Netflix

Fãs acham que destino de Lucifer foi revelado na Netflix; veja

Lucifer ainda precisa lançar a segunda parte da quinta temporada. Porém, fãs já estão de olho no ano final da série na Netflix.

Muito disso acontece por causa da própria Netflix. A plataforma já confirmou algumas informações sobre o ano final.

Nesse cenário, o título do capítulo de estreia foi revelado. Para os fãs, está claro que a chamada indica o destino de Lucifer na história.

O título revelado é, “Nada nunca muda aqui”. Para os fãs da Netflix, há apenas um lugar que não deve ter mudado: o céu.

Assim, todos acreditam que Lucifer vai para o Paraíso para a aventura final. O local fica cada vez mais próximo com a participação de Deus no seriado da Netflix.

Apesar da revelação, a Netflix não quis dar mais dicas sobre a aventura do Diabo. Assim, por enquanto, os fãs devem esperar para tirar mais conclusões.

Lucifer na Netflix

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.