Séries

Fãs acham que Dragon Ball está acontecendo na vida real; veja

O canal japonês NHK divulgou a queda de um meteoro no Japão e os fãs de Dragon Ball notaram uma estranha similaridade com o anime/ mangá de Akira Toriyama.

O vídeo foi compartilhado no Twitter e os fãs logo compararam o fenômeno à chegada dos saiyajins do famoso anime.

“Uma bola de fogo foi vista sobre o Japão. Os saiyajins chegaram em 2020”, escreveu um fã, que publicou o vídeo do acontecimento.

Outro fã escreveu: “É 2020, eu realmente não esperava isso”.

“Dezembro aí vamos nós”, tuitou outro fã.

“Esperava nada menos de 2020. Agora começa a infernal espera por Goku”, escreveu um fã, fazendo referência ao tempo que Goku demora para chegar na batalha contra Vegeta e Nappa.

Veja os tuites originais, abaixo.

https://twitter.com/KenXyro/status/1333072752958271493

A estranha versão de Goku

Goku já teve muitas transformações ao longo da saga Dragon Ball, mas poucas são tão peculiares quanto a versão do personagem de Super Dragon Ball Heroes.

Conhecido como Xeno Goku, ele existe em um universo separado do cânone da franquia e faz parte de uma agência interdimensional que protege o espaço-tempo, que primeiro apareceu em Dragon Ball Online e Xenoverse.

Em aparência, o Xeno Goku é igual ao Goku do cânone de todas as formas, mas há uma grande diferença: ele é capaz de se transformar em super saiyajin 4, assim como sua versão (não mais canônica) de Dragon Ball GT.

A história do Xeno Goku é parecida com a sua versão de GT, mas há algumas diferenças. Os filmes são canônicos em Xenoverse, mas nesse universo não há a chegada de Beerus como ocorreu em Dragon Ball Super.

Além disso, Xeno Goku, ao contrário de sua versão principal, estava vivo durante o filme de Janemba, o que significa que ele não morreu lutando contra Cell, ou foi revivido antes disso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.