Séries

Fãs acham que Henry Cavill fingiu lesão em The Witcher; veja o motivo

Fãs da série da Netflix, The Witcher – baseada na série de livros do autor Andrzej Sapkowski -, receberam algumas notícias preocupantes recentemente sobre o astro do seriado. Henry Cavill, que interpreta o personagem principal, Geralt de Rívia, sofreu uma lesão na perna durante uma acrobacia no set.

Mesmo antes da estreia da primeira temporada extremamente bem-sucedida em dezembro de 2019, o seriado já havia sido renovado pela Netflix para uma segunda temporada; eles rapidamente começaram a produção na segunda temporada no início de 2020. Por causa da pandemia de COVID-19, The Witcher foi forçada a encerrar a produção no início de março de 2020, depois que o membro do elenco Kristofer Hivju já havia contraído o vírus.

A série retomou a produção em agosto e continuou a enfrentar pequenos obstáculos nos últimos meses, sendo a perna machucada de Cavill o mais recente.

Uma fonte anônima disse ao The Sun que a lesão de Cavill “não era ruim o suficiente para precisar de uma ambulância, mas atrapalhou o cronograma de filmagens porque ele não consegue andar direito”.

Felizmente, espera-se que Henry Cavill fique fora apenas por um curto período, e a produção fará uma pausa em breve para a temporada de férias. Para se animarem depois de ouvir sobre Cavill e sua perna machucada, alguns fãs propuseram uma teoria bastante divertida sobre o que “realmente” aconteceu, girando em torno do conhecido amor do ator por jogos.

Divertida teoria

O canal do Looper relatou a lesão de Cavill com um vídeo no YouTube relatando os eventos. Embora os fãs estejam cientes de que provavelmente este não é o caso, muitos brincaram nos comentários que Cavill pode ter fingido sua lesão para ficar em casa e jogar o jogo Cyberpunk 2077, lançado recentemente.

O novo videogame foi lançado em 10 de dezembro, poucos dias antes da notícia sobre a lesão na perna de Henry Cavill.

Cyberpunk 2077 é um RPG de ação em que os jogadores assumem a perspectiva de primeira pessoa de um mercenário chamado V. O jogo foi criado pela CD Projekt Red, a mesma empresa que desenvolveu a série de jogos The Witcher, incluindo o extremamente popular e premiado The Witcher 3: Wild Hunt, lançado em 2015.

Embora a série da Netflix retire a maior parte de sua história e inspiração da série de livros, os criadores fizeram questão de incluir alguns detalhes importantes do jogo querido dos fãs também.

Os fãs deixaram claro que eles estão apenas brincando, já que Cavill é um jogador conhecido, o que é parte do motivo pelo qual ele se envolveu com The Witcher em primeiro lugar. Em particular, ele recentemente recebeu grande atenção por um vídeo que compartilhou de si mesmo construindo seu próprio PC para jogos personalizado.

Sair da versão mobile