Netflix

Fãs acham que Lucifer acaba de revelar morte de amado personagem

A atriz Rachael Harris revelou uma foto curiosa no Instagram. Nela, a personagem dela em Lucifer, Linda, aparece chorando. Ela está abraçada no protagonista.

Por conta da foto, fãs começaram a especular que uma tragédia deve acontecer. Agora, acreditam que sabem quem morrerá na série da Netflix.

Linda tem uma forte conexão com Amenadiel. Por isso, os fãs acham que é o irmão de Lucifer que morre na segunda parte da quinta temporada.

Além da imagem, os internautas lembraram que um dos capítulos tem o nome de “Jantar em Família”. É possível que a família de Deus se junte para tratar dos problemas.

Porém, os fãs apostam que algo dará errado e Amenadiel pode levar a pior. Relembre a imagem publicada abaixo.

https://www.instagram.com/p/CIJ8tz5jkyl/

Morte confirmada em Lucifer?

Vale lembrar que isso é apenas teoria de fãs. Do outro lado, Amenadiel já foi visto nas gravações da sexta e última temporada de Lucifer.

Internautas, porém, especulam que pode ser simplesmente flashback. Do outro lado, é um indicativo forte que de a história do personagem não acaba na Netflix.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.