Séries

Fãs da Marvel vão se derreter com foto do personagem mais fofo do MCU

A série do Gavião Arqueiro traz aquele que deve ser o personagem mais fofo da Marvel. Ou ao menos brigar pela posição com o Baby Groot no MCU.

Trata-se de Lucky, o cachorro apaixonado por pizza. O que acontece é que os fãs descobriram a página no Instagram de Jolt, o golden retriever que interpreta o famoso personagem da Marvel.

Em uma publicação, os donos dele colocaram Lucky, ou Jolt, com uma caixa de pizza – quase como nos quadrinhos da Marvel. A imagem vem derretendo os fãs do MCU.

“Estou fazendo isso certo?”, brincam os donos na legenda da publicação.

Lucky já foi visto nos bastidores de Gavião Arqueiro. É esperado que o personagem tenha a mesma história de origem – ele é salvo e adotado pelo herói do título.

Confira abaixo a fofa imagem do personagem da Marvel.

Gavião Arqueiro na Marvel

O elenco de Gavião Arqueiro tem o retorno de Jeremy Renner, enquanto isso Hailee Steinfeld, estrela de Bumblebee, será Kate Bishop. Outros nomes do seriado são os de Vera Farmiga, Tony Dalton, Fra Fee, Alaqua Cox e Florence Pugh como Yelena Belova, que deve ser a nova Viúva Negra.

A série do Gavião Arqueiro está no primeiro pacote de produções da Marvel no Disney+. Há também os seriados de Loki, WandaVision (da Feiticeira Escarlate e do Visão) e Falcão e o Soldado Invernal.

Todas essas produções são ligadas aos Vingadores e devem trazer novos personagens. Depois, há ainda outras séries em desenvolvimento como Mulher-Hulk, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua.

Por hora, sabe-se que WandaVision é a primeira série a chegar. A estreia está marcada para 15 de janeiro de 2021.

Já o seriado do Gavião Arqueiro não tem estreia anunciada. A previsão está para o segundo semestre de 2021.

As séries da Marvel estarão no Disney+. O serviço já está disponível no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.