Fãs da Netflix apontam erro inaceitável em Bridgerton; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Bridgerton chegou na Netflix criando enorme expectativa entre os fãs. Muito disso se deve pela atração ser inspirada em uma famosa série de livros e ser adaptada por Shonda Rhimes, a criadora de Grey’s Anatomy.

Porém, durante a primeira temporada, os fãs da Netflix ficaram malucos com um erro. No Twitter, os espectadores afirmam que um dos personagens principais de Bridgerton foi escrito de forma errada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irritação de alguns fãs foi tanta que até mesmo a autora dos livros, Julia Quinn, foi citada. Para espectadores, a escritora estaria “se revirando” com a história.

O erro apontado pelos assinantes da Netflix é sobre Anthony. Para os espectadores de Bridgerton, o personagem não é fiel a versão dos livros.

Além de momentos feitos pela série da Netflix, os internautas citaram características de Anthony. Entre elas, o fato de que o personagem do livro não sente o peso de ser Visconde.

Como se sabe, em Bridgerton, Anthony é um dos solteiros mais cobiçados da série. Porém, aparentemente, a adaptação da Netflix pode ter mudado um pouco as motivações do personagem.

Confira abaixo as reclamações dos fãs da Netflix.

https://twitter.com/frahydru/status/1342483019907690497
https://twitter.com/stevezinhorg/status/1342534101929222147

Bridgerton na Netflix

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX.

Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procurar pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente.

Embora não seja a showrunner da nova produção da Netflix, Shonda Rhimes mantém grande influência como produtora executiva. O comando da série fica com Chris Van Dusen.

O elenco de Bridgerton é formado principalmente por atores britânicos, muitos deles desconhecidos do público internacional.

A série conta com Phoebe Dynevor (Younger), Regé-Jean Page (For the People), Jonathan Bailey (Doctor Who), Nicola Coughlan (Derry Girls), Claudia Jessie (Call The Midwife), Adjoa Andoh (Invictus), Lorraine Ashborn (King Kong), Sabrina Bartlett (Game of Thrones), Harriet Cains (In The Flesh), Bessie Carter (Os Miseráveis) e Ruth Gemmell (Penny Dreadful) em seu elenco.

Bridgerton está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio