Fãs da Netflix estão preocupados com Namorado de Natal; veja por que

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das melhores coisas sobre a Netflix, e que lhe dá uma vantagem sobre seus concorrentes, é a grande variedade de produções internacionais disponíveis no serviço de streaming. Isso inclui a programação de feriados que permite a todos ver como outros países ao redor do mundo comemoram o Natal.

Uma das melhores dessas produções natalinas da Netflix é Namorado de Natal. A série dramática romântica norueguesa estreou em 2019 como uma das primeiras séries da Netflix da Noruega e rapidamente se tornou uma das querida dos fãs, ganhando uma segunda temporada em 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, Namorado de Natal voltará na terceira temporada, ou a segunda temporada terminará em ser a última?

A partir deste momento, não se sabe se Namorado de Natal estará de volta para outra temporada da Netflix, e pode demorar um bom tempo até que alguém saiba se ela vai voltar ou não.

Ao contrário das principais produções americanas da Netflix, Namorado de Natal não recebe o mesmo tipo de tratamento quando se trata de seu status de renovação.

O público americano ainda não tinha certeza se o programa voltaria até novembro de 2020, de acordo com o Bustle, com a confirmação não chegando até a Netflix anunciar sua data de estreia em 18 de dezembro junto com o resto da programação do feriado de 2020 da gigante do streaming.

Compare esse anúncio discreto com um importante seriado original da Netflix nos Estados Unidos, como Stranger Things, que recebeu uma renovação da quarta temporada que ganhou as manchetes cerca de dois meses após o término da terceira temporada, e está claro que informar aos fãs sobre as futuras temporadas de Namorado de Natal não está no topo da lista de prioridades da Netflix.

A série será renovada?

Namorado de Natal certamente superou as expectativas em sua primeira temporada, trazendo sólidas críticas e uma base de fãs mundialmente dedicada, mas modesta.

Se a série conseguir manter seu sucesso na segunda temporada, então há definitivamente uma chance de voltar para a Netflix com uma terceira temporada.

A segunda temporada de Namorado de Natal já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio