Netflix

Fãs da Netflix provam que personagens de La Casa de Papel terão o pior destino

La Casa de Papel tem uma velha teoria. Ela acaba de ser reforçada por fãs da Netflix.

Como se sabe, a tradicional teoria é sobre Tóquio. A personagem é a narradora do seriado e por isso fãs pensam que ela é a única sobrevivente do assalto ao Banco da Espanha.

Agora, essa teoria foi reforçada por uma situação notada. No Reddit, fãs mostraram que o tempo e as alternativas dos assaltantes estão acabando.

Como se sabe, os assaltantes precisam derreter todo ouro que será roubado. Depois disso, devem tirá-lo do banco, de forma que ainda será mostrada em La Casa de Papel.

Porém, como será feita a fuga do grupo do Professor? Os fãs não encontram qualquer alternativa, uma vez que nada sobre isso foi mostrado.

Enquanto isso, nas duas primeiras temporadas na Netflix, Moscou ficava trabalhando no plano de fuga da Casa da Moeda enquanto os bandidos imprimiam o dinheiro.

Isso pode indicar que a nova fuga será feita com algum artifício, mas que pode ser apressada. Com isso, os personagens podem acabar presos ou mortos pela falta de definição de um plano.

Tudo isso levando em conta que Alicia encontrou o esconderijo do Professor, o que deve atrasar ainda mais os protagonistas de La Casa de Papel.

La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.