Fãs da Netflix questionam erro de Lucifer: “É estranho”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

A Netflix deixou fãs ansiosos para a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 2020. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Enquanto os novos episódios não estreiam, fãs usam as redes sociais para compartilhar detalhes sobre a série.

Confira abaixo!

As regras do inferno em Lucifer

Vários fãs de Lucifer discutiram nas redes sociais sobre as implicações potencialmente desastrosas das regras do submundo, pouco esclarecidas da série.

Antes de sua estadia em Los Angeles, o trabalho de Lucifer era punir almas com vários métodos de tortura psicológica no Inferno. Nesta versão do pós-vida bíblico, humanos são mantidos no Inferno pelos próprios remorsos, assistindo seus piores erros em um loop eterno.

Alguns dos piores criminosos são punidos por demônios ou até mesmo pelo próprio Lucifer. Mas a maioria das almas continua presa nesse ciclo de ressentimentos.

A regra parece fazer sentido na superfície, mas alguns fãs questionaram a lógica e apresentaram possíveis furos na estratégia em uma postagem do Reddit.

“Quem vai para o Inferno? A série deixa claro que as pessoas vão para o Inferno pois escolhem ser torturados pelas próprias memórias e culpas. O Lucifer também gosta de dizer que está lá para punir pessoas malignas… Isso significa que uma pessoa maligna sem nenhum remorso seria mandada para o Paraíso? Não faz sentido. É estranho”, sugeriu um fã na rede social.

Outros, questionaram a teoria, garantindo que mesmo sem remorso todas as pessoas malignas seriam com certeza enviadas ao Inferno.

“Até onde eu sei, existem dois métodos de tortura na série. Quem tem remorso é torturado pelas memórias e erros, e quem não tem sofre nas mãos dos demônios”, comentou o outro fã.

Como o Paraíso, também conhecido como Cidade Prateada, ainda não foi mostrado na série, pouco se sabe sobre as regras do local.

Os novos episódios de Lucifer devem estrear em 2021 na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio