Netflix

Fãs da Netflix tem opinião polêmica sobre O Preço da Perfeição

Baseada no best-seller de Sona Charaipotra e Dhonielle Clayton, O Preço da Perfeição estreou recentemente na Netflix e já está fazendo o maior sucesso com o público brasileiro, especialmente por sua trama repleta de mistérios e reviravoltas impressionantes.

“Após um ataque destruir a grande estrela de uma escola de balé, sua substituta ingressa em um mundo de mentiras, traições e competição acirrada”, afirma a sinopse oficial divulgada pela plataforma.

Além de sua trama misteriosa, a série impressionou fãs por suas cenas quentes.

Alguns espectadores, no entanto, consideraram a produção “erótica demais”.

Confira abaixo!

Exageraram?

O drama O Preço da Perfeição estreou na Netflix em 14 de dezembro, e já foi descrito como “uma mistura de Pretty Little Liars e Cisne Negro”.

Desde a estreia da produção, as redes sociais se encheram de comentários sobre a enorme carga erótica da série. Vale lembrar que os personagens de O Preço da Perfeição são em sua maioria adolescentes ou menores de idade.

“Talvez seja uma opinião minha, mas não acho que O Preço da Perfeição deveria ser literalmente um ‘pornô leve’”, escreveu uma espectadora no Twitter.

Muitos espectadores ficaram distraídos pela enorme quantidade de cenas de sexo, e com isso não conseguiram se concentrar no mistério da trama.

“Não existe a necessidade dos atores e atrizes ficarem nus o tempo todo ou de cenas sexuais explícitas, especialmente em uma trama de adolescentes”, acrescentou outro internauta.

Outros espectadores afirmaram que a série poderia ter abordado assuntos mais interessantes ao invés de apostar no erotismo.

“O Preço da Perfeição tinha tanto potencial! Uma história de uma mulher negra tentando vencer em um esporte branco e privilegiado. Mas ao invés disso, é só uma série sobre sexo. Por que a Netflix é tão obcecada em sexualizar menores e mostrar affairs entre alunos e professores?”, comentou uma internauta no Twitter.

Assinantes da plataforma questionaram também a idade dos personagens de O Preço da Perfeição.

“Qual é a idade desses personagens de O Preço da Perfeição? Toda essa nudez desnecessária faz Euphoria parecer um especial de igreja”, comentou outra espectadora.

Euphoria é uma série da HBO também famosa por mostrar a sexualidade de adolescentes.

E você, o que acha das cenas quentes de O Preço da Perfeição? A primeira temporada da série está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.