A terceira temporada de Cobra Kai se aproxima e os fãs perceberam algo no trailer que os deixou preocupados em relação a Eli Moskowitz, também conhecido como Hawk.

Dentre as muitas coisas mostradas na prévia desse novo ano da série da Netflix, vemos brevemente Kyler olhando para Hawk.

O bully da primeira temporada esteve misteriosamente ausente durante o segundo ano, mas parece ter retornado para tornar a vida de alguns personagens um verdadeiro inferno. Mas há um agravante.


Esse “vilão” de Cobra Kai agora está treinando no dojo de Kreese, o que certamente representa uma grande ameaça para Hawk.

O jeito agora é aguardar para saber quais problemas Kyler vai causar para Eli e os outros personagens de Cobra Kai. Será que Daniel e Johnny vão se juntar nessa nova temporada? Saberemos quando o terceiro ano do seriado da Netflix estrear.

Cobra Kai na Netflix

A franquia Karatê Kid foi revitalizada com a estreia de Cobra Kai, que foi disponibilizada pela Netflix após fazer grande sucesso no YouTube.

Com duas temporadas já lançadas e mais duas confirmadas, fãs querem saber quantas temporadas Cobra Kai terá até a conclusão da história.

Para a alegria dos fãs, os criadores da série, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, afirmaram ter planos para a produção de pelo menos cinco temporadas, além de derivados e até mesmo filmes especiais.

“Nós já pensamos muito em ideias para derivados. Amamos o universo de Karatê Kid, todos os personagens da franquia e as figuras originais da série. Não posso dizer todas as ideias que temos, mas existem pelo menos cinco possibilidades que podemos explorar”, afirmaram.

Os criadores da série também falaram sobre a natureza destes futuros derivados.

“No mundo de Cobra Kai, existem muitos aspectos interessante para explorarmos de maneiras particulares. Algumas ideias são bem estranhas e originais, mas mesmo assim devem agradar os fãs”, contaram.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da Netflix.

Cobra Kai tem duas temporadas na Netflix está renovada, pelo menos, até a quarta. O terceiro ano chega em janeiro de 2021.