Netflix

Fãs de O Mundo Sombrio de Sabrina apontam grande problema com o final

A quarta temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina finalmente chegou à Netflix e encerra a história da personagem titular – ao menos nessa versão da franquia. Os fãs, contudo, sentiram-se incomodados com um aspecto da série.

Conforme apontado pelo usuário u/Gulantik, no Reddit, o sotaque de Ambrose nessa nova temporada soa estranho demais em comparação ao apresentado nos anos anteriores.

“Percebi isso imediatamente na primeira cena. Ele parece estar fazendo algo que nunca fez, que é colocar sua mandíbula para frente, tentando colocar um som de “sh” no fim das palavras ao estilo de David Attenborough”, escreveu o fã.

Outros usuários concordaram na publicação, com alguns chegando a dizer que sempre sentiram-se incomodados com o sotaque de Ambrose.

É um ponto menor, claro, mas isso realmente incomoda quem gostava do personagem de O Mundo Sombrio de Sabrina.

Crossover com Riverdale

Em um papo com o site CBR, Kiernan Shipka, a Sabrina, revelou que adoraria participar de um crossover com Riverdale. Segundo a atriz, a cidade de Archie e seus amigos precisa de uma boa dose de magia.

“Honestamente, acho que Riverdale precisa de uma bruxa! Acho que eles estão passando por momentos difíceis, e precisam de energias mágicas ou algo assim. Precisam conhecer alguém com poderes especiais, com conhecimentos de reencarnação, necromancia. Acho que uma colisão entre os mundos seria muito divertida”, contou a intérprete de Sabrina.

Um crossover entre O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale ainda não foi confirmada, mas a série de terror já fez referência aos personagens da produção da CW.

A referência a Riverdale acontece na busca de Sabrina por 3 artefatos infernais. Um deles é a coroa de Herodes, que de acordo com as pesquisas de Ambrose, havia sido levada à Riverdale por um soldado chamado Benjamin Blossom.

Em Riverdale, os Blossoms são parte das famílias mais importantes, responsáveis pela criação da cidade há muito tempo. Blossom é também a família de Cheryl, a cheerleader preferida dos fãs da série.

A temporada final de O Mundo Sombrio de Sabrina já está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.