Netflix

Fãs detonam Anitta na Netflix; veja

Após lançar documentários de sucesso sobre artistas como Lady Gaga, Taylor Swift, Shawn Mendes e o grupo Blackpink, a Netflix deu um verdadeiro presente de Natal para o público brasileiro: uma série sobre a cantora Anitta!

A série documental Made In Honório (Feita em Honório) acompanha a trajetória de Anitta desde suas raízes humildes no bairro de Honório Gurgel ao estrelato e fama internacional.

A própria Anitta já havia declarado que o documentário tem a intenção de mostrar os detalhes mais profundos de sua personalidade e intimidade, contando até mesmo com momentos polêmicos e controversos.

Como a cantora já esperava, uma das cenas da série acabou originando pedidos de “cancelamento” nas redes sociais.

Confira abaixo!

Cancelada?

No quinto episódio de Made In Honório, Anitta aparece brigando com um funcionário por causa do figurino escolhido para uma apresentação no Rock In Rio de 2019.

A cena acontece nos bastidores, e mostra a cantora gritando com a equipe e se queixando sobre a falta de preparação em um telefonema.

“Eu que enfio a tora no meu c* e tenho que fazer tudo sozinha! Agora eu vou enfiar no de vocês. Porque toda vez vocês falam que eu sou grossa, que eu sou escrota, então eu sou mesmo! P*ta que pariu e o c*ralho de asa porque vocês não me deixam fazer sozinha, tem que ser do jeito de vocês. F*dam-se. Você tá vendo o que tá acontecendo ali¿ Não tem roupa, não tem roupa, sabe por que? Porque vocês não se organizam, porque vocês falam o que vão fazer e não fazem”, esbraveja a cantora.

É claro que a explosão de Anitta causou a maior polêmica nas redes sociais. Alguns fãs defenderam a cantora, mas grande parte dos internautas não viu sua atitude com bons olhos.

“Deus me livre ser funcionário da Anitta!”, escreveu um fã nas redes sociais.

“Esse vídeo da Anitta explodindo com o funcionário me deixou extremamente desconfortável”, concordou outro.

Em uma entrevista publicada em 2018, época da produção do documentário, Anitta fez questão de confirmar que a série não mostraria apenas suas qualidades, mas também abordaria seus defeitos e falhas.

“Vamos mostrar a pessoa que eu sou, com defeitos e qualidades”, afirmou a cantora.

Os seis episódios de Made In Honório já estão disponíveis na Netflix.

Confira abaixo outras reações de fãs nas redes sociais!

https://twitter.com/mechamedevini/status/1339093222941929472
https://twitter.com/Marivaldo_Mart/status/1339058408125771777
https://twitter.com/ar1eeel/status/1339229486936711169

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.