Séries

Fãs percebem erro absurdo em The Big Bang Theory

The Big Bang Theory marcou época entre os fãs. Apesar disso, muitos ainda encontraram alguns erros na série.

O fato até pode ser comum. Séries de comédia costumam ter erros de continuidade – já que muitas vezes, os detalhes da história são deixados de lado.

Porém, no Reddit (como reporta o Express), espectadores encontraram um erro absurdo ao reverem a primeira temporada do seriado. O problema está no terceiro episódio, com o título The Fuzzy Boots Corollary.

O começo dele reforça bem os gostos dos protagonistas. Sheldon, Leonard, Howard e Raj estão em uma partida disputada de World of Warcraft.

Porém, quando a câmera passa pela sala, pode-se ver que os computadores estão desligados. Já que The Big Bang Theory mostra as telas, o erro acaba se tornando absurdo.

Fãs discutem que é algo legal apenas ter a simulação dos atores. Porém, The Big Bang Theory deveria ter cuidado com o que é mostrado em tela.

Atriz sobre o fim de The Big Bang Theory

The Big Bang Theory acabou com sua 12ª temporada em razão de Jim Parsons, o Sheldon, querer seguir por caminhos diferentes em sua carreira. Kaley Cuoco, a Penny, finalmente revelou como se sente em relação a isso.

Em participação no programa Watch What Happens: Live with Andy Cohen, a atriz comentou sobre como essa decisão de Parsons afetou sua vida.

“Acho que ele sentiu que precisava disso na época. E não sei se minha vida teria seguido por esse caminho se não tivéssemos acabado a série nesse ponto”, disse Kaley Cuoco.

A atriz atualmente estrela a série The Flight Attendant, do HBO Max, que vem sendo amplamente elogiada.

“Talvez tenha sido uma bênção disfarçada”, concluiu a atriz de The Big Bang Theory, acerca do fim da série.

The Big Bang Theory está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.