Netflix

Final de Vikings ganha estreia na Netflix; veja mais lançamentos

A Netflix divulgou seu calendário de lançamentos de dezembro e, dentre os filmes e séries que chegarão à plataforma neste mês, está a segunda parte da temporada final de Vikings.

O mês de dezembro realmente está recheado de adições ao catálogo da gigante do streaming.

Há grande destaque para produções originais da Netflix, como o favorito do Oscar Mank, Big Mouth (4ª temporada), Selana: A Série, dentre outros.

Outros filmes a entrarem no catálogo que valem destaque são: Tom e Jerry: O Filme, Divã, 300 e Mad Max: Estrada da Fúria. Este último já pode ser assistido.

Infelizmente, os fãs de Vikings terão de esperar até o fim do mês para assistir o final da série. A estreia está marcada para o último dia do ano.

Veja a lista completa, junto de um vídeo sobre os lançamentos, abaixo.

Morte de personagem é explicada

A quarta temporada de Vikings traz a morte de dois personagens de destaque. Um é Ragnar, o protagonista da série até então, outra é Aslaug. Agora vamos ver por que Lagertha decidiu matar a segunda esposa de Lothbrok.

Lagertha sabia, por meio do Vidente, que uma mulher governaria Kattegat. Caso deixasse Aslaug viva, mesmo após ela renunciar o trono, a princesa continuaria sendo um risco para ela.

Além disso, Lagertha jamais perdoou Aslaug por ter roubado seu marido. Ela somente perdoou Ragnar porque o amou até o derradeiro fim e a série praticamente confirma os dois juntos em Valhalla.

Com isso, a única forma de manter a cidade segura e recuperar sua honra seria matar Aslaug e foi exatamente isso que Lagertha fez.

Infelizmente isso acabou gerando sentimentos de vingança em Hvitserk, mas ele também estava sob forte efeito de substâncias alucinógenas.

Vikings está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.