Futuro de The Walking Dead tem a regra mais bizarra da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers das HQs de The Walking Dead!

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Como o episódio final da décima temporada de The Walking Dead já foi exibido, depois de ser adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A AMC já confirmou a intenção de construir um universo compartilhado com séries de zumbis, e a interação entre a produção original, Fear the Walking Dead e World Beyond já aconteceu algumas vezes em temporadas mais recentes.

No futuro mostrado pelos HQs da saga, uma regra extremamente bizarra é mostrada; confira abaixo!

Pena (pela) morte

O capítulo final de The Walking Dead é ambientado anos após a morte de Rick Grimes. Carl já é um adulto, casado com Sophia e criando sua filha em uma fazenda. Os zumbis, em sua maioria, foram controlados, e várias comunidades de sobreviventes prosperaram e se desenvolveram.

A história também traz uma confusão envolvendo Carl, um dos filhos de Maggie e um “circo de zumbis” controlado pelo personagem. No mais, a história termina com um final feliz, no qual a humanidade conseguiu se recuperar quase completamente da epidemia dos mortos-vivos.

É nessa trama de Carl e Hershel (o filho de Maggie) que uma das leis mais estranhas do novo futuro é apresentada.

Na última edição de The Walking Dead, Hershel é um dos antagonistas. Andrea, a esposa de Carl e irmã do jovem, afirma que ele é similar ao homem que matou Rick, Sebastian Milton.

Carl acaba entrando em conflito com Hershel quando o jovem falha em controlar seus zumbis, deixando um deles escapar para a cidade. Carl mata a criatura e Hershel acaba processando o filho de Rick pela destruição de sua “mercadoria”.

Quem decide o caso é Maggie, a presidente da Commonwealth, que instrui o juiz a não condenar Carl, contanto que ele providencie um novo zumbi.

Revoltado, Carl acaba perdendo a cabeça e destrói todos os zumbis de Hershel.

Depois de fazer uma viagem para reencontrar velhos amigos, Carl retorna para a Commonwealth para ser julgado – e provavelmente condenado – pela destruição dos zumbis de Hershel.

Surpreendentemente, a Juíza Hawthorne (fãs a conhecem como Michonne!) decide que exibir zumbis como atrações de circo é um crime, e que a posse dos mortos agora é ilegal.

Com isso, Carl consegue se livrar de uma pena de prisão e termina a história feliz com a família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio