Séries

Futuro de The Walking Dead tem a regra mais bizarra da série

Atenção! Contém spoilers das HQs de The Walking Dead!

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Como o episódio final da décima temporada de The Walking Dead já foi exibido, depois de ser adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.

A AMC já confirmou a intenção de construir um universo compartilhado com séries de zumbis, e a interação entre a produção original, Fear the Walking Dead e World Beyond já aconteceu algumas vezes em temporadas mais recentes.

No futuro mostrado pelos HQs da saga, uma regra extremamente bizarra é mostrada; confira abaixo!

Pena (pela) morte

O capítulo final de The Walking Dead é ambientado anos após a morte de Rick Grimes. Carl já é um adulto, casado com Sophia e criando sua filha em uma fazenda. Os zumbis, em sua maioria, foram controlados, e várias comunidades de sobreviventes prosperaram e se desenvolveram.

A história também traz uma confusão envolvendo Carl, um dos filhos de Maggie e um “circo de zumbis” controlado pelo personagem. No mais, a história termina com um final feliz, no qual a humanidade conseguiu se recuperar quase completamente da epidemia dos mortos-vivos.

É nessa trama de Carl e Hershel (o filho de Maggie) que uma das leis mais estranhas do novo futuro é apresentada.

Na última edição de The Walking Dead, Hershel é um dos antagonistas. Andrea, a esposa de Carl e irmã do jovem, afirma que ele é similar ao homem que matou Rick, Sebastian Milton.

Carl acaba entrando em conflito com Hershel quando o jovem falha em controlar seus zumbis, deixando um deles escapar para a cidade. Carl mata a criatura e Hershel acaba processando o filho de Rick pela destruição de sua “mercadoria”.

Quem decide o caso é Maggie, a presidente da Commonwealth, que instrui o juiz a não condenar Carl, contanto que ele providencie um novo zumbi.

Revoltado, Carl acaba perdendo a cabeça e destrói todos os zumbis de Hershel.

Depois de fazer uma viagem para reencontrar velhos amigos, Carl retorna para a Commonwealth para ser julgado – e provavelmente condenado – pela destruição dos zumbis de Hershel.

Surpreendentemente, a Juíza Hawthorne (fãs a conhecem como Michonne!) decide que exibir zumbis como atrações de circo é um crime, e que a posse dos mortos agora é ilegal.

Com isso, Carl consegue se livrar de uma pena de prisão e termina a história feliz com a família.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.