Publicidade

Game of Thrones é a 365 DNI da TV para os fãs; veja por que

Publicado por Bruno Tomé

09/12/2020 08:00

Os fãs de Game of Thrones podem ter uma percepção um tanto diferente sobre a série épica. O que acontece é que a produção levanta comparações com 365 DNI (365 Days), da Netflix.

Como se sabe, 365 DNI é um filme de drama erótico. A história de um sequestro curioso traz diversas cenas quentes.

O site LoveHoney fez um levantamento sobre séries e personagens. Nesse caso, o tema é mais quente.

A pesquisa quis descobrir quais séries ou figuras são associadas a pesquisas que tenham uma relação com o sexo. Como por exemplo, uma produção que é mais pesquisada com a expressão “momentos quentes” ou algo do gênero.

Para surpresa dos fãs, Game of Thrones aparece em primeiro nessa lista. A conclusão é de que o seriado é também visto como algo sensual pelos espectadores.

O ranking ainda é fechado com Shameless, Orange Is the New Black, Spartacus e Outlander. Na sexta posição, The Witcher, com Henry Cavill, aparece.

Heróis se destacam

Entre personagens, percebe-se que o público adora fantasias. No caso, literalmente.

Heróis aparecem bem posicionados na lista de pesquisas. Entre os personagens homens, apenas Jon Snow em terceiro, quebra o domínio.

O Homem-Aranha fica em primeiro, com Batman em segundo, Superman em quarto e Thor em quinto. Algo semelhante é visto entre personagens femininas.

Arlequina, Mulher-Maravilha, Viúva Negra e Mulher-Gato dominam as quatro primeiras posições. Lara Croft, de Tomb Raider, fica em quinto.

Já sobre representante de Game of Thrones, Daenerys fica com a oitava colocação.

As produções e os atores não se pronunciaram sobre esse curioso levantamento. Game of Thrones pode ser vista na HBO Go.

365 DNI (365 Days) segue disponível na Netflix.

Publicidade