Séries

Gêmeo 'sumido' de Zack & Cody vai voltar para TV; veja em que série

Dylan Sprouse está voltando para a TV.

O ex-ator de Zack & Cody, do Disney Channel, assinou contrato para a série do HBO Max de Mindy Kaling, The Sex Lives of College Girls, de acordo com a Variety, marcando seu primeiro grande papel na televisão desde que seus dias na Disney terminaram em 2011.

Ele se junta aos membros do elenco anunciados anteriormente Pauline Chalamet, Amrit Kaur, Reneé Rapp e Alyah Chanelle Scott na série que gira em torno de quatro colegas de quarto na Universidade de Essex, uma prestigiosa faculdade da Nova Inglaterra.

Novo papel na TV

O ex-ator de Zack & Cody interpretará um personagem chamado Nico, um júnior em Essex que interage com as quatro colegas de quarto em questão, que são Kimberly (Chalamet), a oradora da turma de uma escola pública de classe trabalhadora em um humilde subúrbio do Arizona, Bela (Kaur), uma obcecada por comédia e superconfiante dos subúrbios prósperos do norte de Nova Jersey, Leighton (Rapp), que se descreveria como uma garota normal e elegante de uma grande família, e finalmente Whitney (Scott), a futura estrela do time de futebol de Essex.

Sprouse fez a grande maioria de sua atuação na tela no espaço cinematográfico na última década, mais recentemente no drama romântico After – Depois da Verdade e antes disso na comédia de 2018 Banana Split.

Ele também deve estrelar a adaptação para o cinema chinês da ópera Turandot de Giacomo Puccini, no papel do Príncipe Calaf.

Além de atuar, o ex-ator de Zack & Cody lançou a primeira parte de sua nova série de quadrinhos Sun Eater no início de 2020.

Produzida através de sua parceria com o DIGA Studios e a revista de ficção científica, fantasia e terror Heavy Metal, a segunda edição da história em quadrinhos foi escrita por Sprouse.

Sex Lives of College Girls vem da Kaling International em associação com a Warner Bros. Television e foi aprovada para 13 episódios pelo serviço de streaming em outubro de 2019.

Kaling atua como produtora executiva e co-roteirista com Justin Noble, que assume as funções de produtora principal do dia-a-dia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.