Séries

Gente como a gente: Tom Ellis, o Lucifer, adora maratonar ESSA série

Em Lucifer da Netflix, o personagem-título, Lucifer Morningstar, pode desvendar os segredos mais profundos e sombrios de humanos desavisados.

Agora, o ator que interpreta o Diabo, Tom Ellis, revelou alguns detalhes sobre sua própria vida, incluindo o que está em sua playlist na televisão.

Além dos novos seriados no radar de Tom Ellis, ele tem uma série de volta em sua lista. Para se divertir, o ator de Lucifer revive episódios de Friends.

Em uma entrevista para Men’s Health, ele explicou o porquê.

“Acho que se queremos ser elevados em nossa casa, sempre voltamos e assistimos episódios de Friends porque os conhecemos todos, eles são sempre engraçados, nos lembram de uma época melhor, e tem aquele ar de nostalgia sobre isso. Então, adoro Friends, com certeza.”

Grande fã de Friends

Lucifer gira em torno da história de Lucifer Morningstar (Tom Ellis), o Diabo, que abandona o Inferno por Los Angeles, onde dirige sua própria boate chamada “LUX” e se torna um consultor do LAPD.

O elenco também conta com Lauren German como Detetive Chloe Decker, Kevin Alejandro como Detetive Daniel “Dan” Espinoza, DB Woodside como Amenadiel, Lesley-Ann Brandt como Mazikeen e Rachael Harris como Dra. Linda Martin.

As filmagens aconteceram principalmente em Vancouver, Colúmbia Britânica, antes que a produção fosse totalmente realocada para Los Angeles, Califórnia, começando com a terceira temporada.

A série foi criada por Tom Kapinos, sendo exibida pela Fox antes de mudar para a Netflix.

Lucifer está agora disponível na Netflix, assim como a série amada por Tom Ellis, Friends.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.