Gente como a gente: Tom Ellis, o Lucifer, adora maratonar ESSA série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Lucifer da Netflix, o personagem-título, Lucifer Morningstar, pode desvendar os segredos mais profundos e sombrios de humanos desavisados.

Agora, o ator que interpreta o Diabo, Tom Ellis, revelou alguns detalhes sobre sua própria vida, incluindo o que está em sua playlist na televisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além dos novos seriados no radar de Tom Ellis, ele tem uma série de volta em sua lista. Para se divertir, o ator de Lucifer revive episódios de Friends.

Em uma entrevista para Men’s Health, ele explicou o porquê.

“Acho que se queremos ser elevados em nossa casa, sempre voltamos e assistimos episódios de Friends porque os conhecemos todos, eles são sempre engraçados, nos lembram de uma época melhor, e tem aquele ar de nostalgia sobre isso. Então, adoro Friends, com certeza.”

Grande fã de Friends

Lucifer gira em torno da história de Lucifer Morningstar (Tom Ellis), o Diabo, que abandona o Inferno por Los Angeles, onde dirige sua própria boate chamada “LUX” e se torna um consultor do LAPD.

O elenco também conta com Lauren German como Detetive Chloe Decker, Kevin Alejandro como Detetive Daniel “Dan” Espinoza, DB Woodside como Amenadiel, Lesley-Ann Brandt como Mazikeen e Rachael Harris como Dra. Linda Martin.

As filmagens aconteceram principalmente em Vancouver, Colúmbia Britânica, antes que a produção fosse totalmente realocada para Los Angeles, Califórnia, começando com a terceira temporada.

A série foi criada por Tom Kapinos, sendo exibida pela Fox antes de mudar para a Netflix.

Lucifer está agora disponível na Netflix, assim como a série amada por Tom Ellis, Friends.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio