Grande erro de Lucifer é revelado por causa de ator de Smallville

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Neste ano, a Netflix deixou fãs ansiosos para a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Um dos vilões mais icônicos de Lucifer foi o Tenente Pierce, que na verdade era a identidade secreta de Caim. Interpretado por Tom Welling, o assassino ancestral foi uma verdadeira pedra no sapato do Rei do Inferno.

Recentemente, fãs perceberam um grande erro na trama do personagem; confira abaixo!

Furo no roteiro

Uma das partes mais interessantes de Lucifer é a influência de Chloe Decker sobre o Rei do Inferno. É a proximidade da detetive que torna o Diabo vulnerável, mas a própria série parece ter se esquecido dessa regra – pelo menos em um momento da terceira temporada.

No terceiro ano da série, Lucifer se junta ao Detetive Pierce, vivido por Tom Welling, para investigar o “assassino dos corações partidos”, um serial killer que mata vários casais em Los Angeles.

Quando Lucifer finalmente consegue descobrir seu esconderijo, o personagem consegue incapacitar o demônio com o uso de uma injeção quase fatal.

Foi nessa cena que um fã da série percebeu o erro. A teoria foi compartilhada no Reddit.

“Como o Lucifer ficou incapacitado pelo assassino? Não entendo como a agulha conseguiu perfurar sua pele. Será que ele não é tão invulnerável assim, mesmo sem a Chloe?”, perguntou um fã na rede social.

Em uma resposta, outro fã lembrou que as regras da imortalidade de Lucifer também mudam na quarta temporada.

“No final da quarta temporada, no sétimo episódio, Lucifer leva um tiro do Dan. Até o momento, ele só ficaria vulnerável se a Chloe estivesse perto. Mas no início do oitavo episódio tudo está bem, e ele fica completamente invulnerável”, comentou o fã.

Quando Lucifer e Chloe oficializaram o romance na quinta temporada, a misteriosa influência da detetive parece ter simplesmente desaparecido.

A trama deve ser melhor trabalhada nos próximos episódios de Lucifer, que ainda não têm data para chegar à Netflix.

Tom Welling adorou trabalhar em Lucifer, e já afirmou que retornaria à série para participações especiais.

“Na quarta-feira eu já havia maratonado a série toda. Falei: ‘Não quero fazer só 10 episódios, quero fazer mais, quero fazer 15!’ Então nós assinamos o contrato para 15 episódios. Tudo isso aconteceu porque eu amei a série e principalmente o elenco e equipe”, comentou Welling.

O ator também elogiou os colegas de cena e equipe de produção de Lucifer.

“Eles se divertem muito! Fazem um ótimo trabalho, são competentes, mas sempre estão se divertindo”, revelou o ator.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio