Séries

Grey's Anatomy comete grave erro ao trazer ESSE personagem de volta; entenda

Alerta de spoilers!

Grey’s Anatomy trouxe de volta, na sua 17ª temporada, dois amados personagens dos primórdios da série: Derek Shepherd e George O’Malley. O retorno de McDreamy, contudo, foi um grande erro.

Derek morreu após ser atropelado na 11ª temporada do seriado. Ele não chegou a morrer na hora, ao invés disso foi levado a um hospital e faleceu em razão dos seus ferimentos.

O problema de seu retorno é que Meredith evoluiu muito desde o falecimento do marido. Não apenas ela saiu da sombra de Shepherd profissionalmente, como teria conseguido superar essa perda, chegando a se envolver em um triângulo amoroso, que inclui o Dr. Andrew DeLuca e o Dr. Cormac Hayes.

Conforme apontado por Jack Wilhelmi, no ScreenRant, o retorno de McDreamy vai de encontro a essa evolução da personagem, que chega a considerar permanecer na praia com o falecido amado.

Meredith tem filhos em Grey’s Anatomy e o simples fato dela considerar permanecer ali na praia é ignorá-los totalmente.

Isso tudo pode estar servindo como preparação para a morte da protagonista da série, mas não é ideal que isso seja feito a custo de todo o seu crescimento nessas 17 temporadas.

O retorno de George

Assim como McDreamy, a protagonista encontra seu velho amigo na praia dentro de seus sonhos de COVID-19, ele aparece em uma torre de salva-vidas.

No episódio de Grey’s Anatomy, os dois falam sobre os filhos de Meredith, além de discutirem se a protagonista deveria ficar na praia de vez ou retornar ao mundo real.

T.R. Knight não aparece como George na série desde o final da quinta temporada, quando ele é atropelado ao salvar uma pessoa que não conhecia.

No Instagram, o ator escreveu brevemente sobre o seu retorno como o personagem de Grey’s Anatomy:

“George O’Malley sempre terá meu coração. Obrigado Ellen, Chandra, Jim, Krista, e todos os rostos familiares por terem novamente compartilhado suas lindas luzes”.

Grey’s Anatomy exibe a 17ª temporada nos EUA. No Brasil, os novos episódios devem chegar em janeiro de 2021 no canal Sony. Confira a prévia abaixo.

Veja a publicação, junto de algumas fotos do episódio, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CIXCW_Zno5a/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.