Grey’s Anatomy deixa fãs em lágrimas com trama de [SPOILER]

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Grey’s Anatomy trouxe um poderoso episódio focado mais uma vez na pandemia de COVID-19. Agora a atenção foi dada a Bailey, que passou por momentos verdadeiramente angustiantes nesse quinto capítulo da 17ª temporada.

Bailey descobre que o local onde seus pais vivem conta com pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Ela pede para Ben resgatar o pai e a mãe, levá-los para o hotel, mas é tarde demais. A mãe de Bailey já foi infectada e está em situação preocupante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ben a leva para o hospital e Bailey busca acalmar sua mãe, que sofre de alzheimer, cantando a música My Girl.

Depois de administrar algumas rodadas de tratamento, Maggie diz a Bailey que os órgãos da mãe estão falhando. Ela não quer ficar ligada à máquinas e Bailey precisa contar ao seu pai que sua mãe não irá sobreviver.

Mais tarde, Bailey leva um tablet até seu pai, para que ele possa conversar com a esposa. Bailey diz que está tudo bem se ela quiser partir e sua mãe responde: “Eu quero ir para casa”.

Desse ponto em diante ela questiona todas as suas decisões até esse ponto, chegando a indagar se ela expôs os pais ao vírus ao levá-los para Seattle.

Richard encoraja Bailey a ficar do lado de sua mãe. Ele a acompanha e canta My Girl com Bailey, enquanto a mãe vive seus últimos momentos.

Retorno foi um erro?

Grey’s Anatomy trouxe de volta, na sua 17ª temporada, dois amados personagens dos primórdios da série: Derek Shepherd e George O’Malley. O retorno de McDreamy, contudo, foi um grande erro.

Derek morreu após ser atropelado na 11ª temporada do seriado. Ele não chegou a morrer na hora, ao invés disso foi levado a um hospital e faleceu em razão dos seus ferimentos.

O problema de seu retorno é que Meredith evoluiu muito desde o falecimento do marido. Não apenas ela saiu da sombra de Shepherd profissionalmente, como teria conseguido superar essa perda, chegando a se envolver em um triângulo amoroso, que inclui o Dr. Andrew DeLuca e o Dr. Cormac Hayes.

Conforme apontado por Jack Wilhelmi, no ScreenRant, o retorno de McDreamy vai de encontro a essa evolução da personagem, que chega a considerar permanecer na praia com o falecido amado.

Meredith tem filhos em Grey’s Anatomy e o simples fato dela considerar permanecer ali na praia é ignorá-los totalmente.

Isso tudo pode estar servindo como preparação para a morte da protagonista da série, mas não é ideal que isso seja feito a custo de todo o seu crescimento nessas 17 temporadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio