Séries

Grey's Anatomy deixa [SPOILER] à beira da morte e fãs choram

Alerta de spoilers!

Grey’s Anatomy entregou um poderoso episódio final de meio de temporada, que deixou os fãs ainda mais preocupados com Meredith.

Depois de ter alucinações nos últimos episódios, em razão da COVID-19, o que incluiu reencontros com Derek Shepherd e George O’Malley, Meredith parecia estar ficando melhor.

A situação se agrava, contudo, quando ela sai da cama para cuidar de um Código Azul, com isso ela acaba desmaiando.

Depois de muita discussão e o agravamento da situação de Meredith, os outros médicos do hospital decidem que ela precisa de um respirador para sobreviver.

Em entrevista à Christina Dugan, da People, Kelly McCreary, que interpreta a Drª. Maggie Pierce, falou sobre o sentido por trás desse agravamento da situação de Meredith.

“Acho que a ideia de que a vida de Meredith está por um fio é realmente simbólico de tudo que está acontecendo agora”, disse a atriz. “A vida de muitas pessoas estão em xeque, estejam intubadas, internadas, ou tenham perdido um membro da família”.

Médico reage a Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy está no ar há mais de 15 anos e sua popularidade é incontestável, mas será que ela traz muitos erros acerca de procedimentos médicos e afins?

Para responder essa pergunta, um médico de verdade publicou vídeos no YouTube, sob o canal Dr. Mike, comentando diversas cenas de Grey’s Anatomy.

Vemos comentários sobre os procedimentos, cirurgias e até mesmo sobre a maneira como os médicos, enfermeiros e residentes da série interagem entre si.

Dr. Mike apontou diversos erros, como podemos ver no vídeo, mas há diversos pontos que Grey’s Anatomy acerta em cheio.

Ele ainda aponta vários momentos que realmente ocorrem na vida real, mas de forma bem menos dramática – o que já era de se esperar, considerando que essa é uma série de drama.

Grey’s Anatomy exibe a 17ª temporada nos EUA. No Brasil, os episódios serão exibidos a partir de janeiro no canal Sony.

A série médica também está na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Veja o vídeo do médico reagindo a Grey’s Anatomy, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.