Grey’s Anatomy é cheio de mentiras? Veja o que um médico tem a dizer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grey’s Anatomy está no ar há mais de 15 anos e sua popularidade é incontestável, mas será que ela traz muitos erros acerca de procedimentos médicos e afins?

Para responder essa pergunta, um médico de verdade publicou vídeos no YouTube, sob o canal Dr. Mike, comentando diversas cenas de Grey’s Anatomy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vemos comentários sobre os procedimentos, cirurgias e até mesmo sobre a maneira como os médicos, enfermeiros e residentes da série interagem entre si.

Dr. Mike apontou diversos erros, como podemos ver no vídeo, mas há diversos pontos que Grey’s Anatomy acerta em cheio.

Ele ainda aponta vários momentos que realmente ocorrem na vida real, mas de forma bem menos dramática – o que já era de se esperar, considerando que essa é uma série de drama.

Veja o vídeo do médico reagindo a Grey’s Anatomy, abaixo.

Motivo da saída de grande personagem é revelado

Melissa George interpretou a Drª Sadie Harris em Grey’s Anatomy, mas permaneceu na série apenas por oito episódios. Agora vamos ver por que ela saiu tão cedo.

Em entrevista à EW (via Phoebe McRae, do The List), a atriz revelou ter saído da série por ter sido “sua escolha” e que queria fazer outras coisas.

“Eu amo a série demais. Fiz algumas lindas amizades. Amo T.R. Knight. Amo Patrick Dempsey, Justin Chambers, adoro Ellen Pompeo. Acho que ela é uma mulher forte e incrível. E Katherine Heigl é a criatura mais linda da Terra”.

Uma fonte da emissora ABC, contudo, disse algo diferente sobre a saída da atriz.

“O arco de Melissa chegou a um fim natural”, disse a fonte.

Segundo o THR, Melissa George não se tornou parte do elenco fixo da série porque os roteiristas decidiram seguir uma direção diferente do esperado após a saída de Brooke Smith, a Drª. Erica Hahn.

Grey’s Anatomy exibe a 17ª temporada nos EUA. No Brasil, os episódios serão exibidos a partir de janeiro no canal Sony.

A série médica também está na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio