Grey’s Anatomy: Fãs odiaram tanto saída de Karev que não notaram detalhe incrível

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy trouxe uma saída triste para os fãs. Alex Karev deixou o seriado.

A história, porém, causou certa polêmica entre os espectadores. Muitos odiaram como tudo aconteceu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma trama que se passou fora da tela, Karev, por carta, revelou que reencontrou a ex Izzie Stevens. O médico descobriu que a antiga paixão estava cuidando de gêmeos, que também eram dele.

Com a descoberta, Karev decidiu ficar com Izzie em Grey’s Anatomy. Claro que a residência dos dois é bem distante de onde o drama médico se passa.

O que acontece, porém, é que os fãs deram tanta atenção a saída do personagem que não perceberam um detalhe impressionante. Os filhos de Karev e Izzie são idênticos aos pais.

Na despedida, imagens dos filhos de Karev foram mostradas. O que acontece e que está ganhando atenção agora é que as crianças escolhidas realmente lembram dos personagens de Grey’s Anatomy.

Compare abaixo com as imagens dos personagens.

Saída de Karev

A saída de Karev tem total ligação com a decisão do ator Justin Chambers. O famoso quis deixar Grey’s Anatomy.

Porém, esse pode não ser o fim. A produção do drama médico comentou que deixou Karev vivo justamente para caso o ator mude de ideia sobre a saída.

Em entrevistas, Krista Vernoff, a chefe da série, também deu outro motivo de não ter seguido o caminho da morte e ainda outras opções.

“Eu acredito que seria, no mínimo, a mesma gritaria se tivéssemos matado ele. Essas eram nossas escolhas. Era matar ele ou achar um jeito de dar um final feliz para ele”, declarou a chefe da série.

Alguns fãs queriam que Karev ficasse vivo e em Seattle, mas sem ser mostrado – quase como April Kepner. Krista também respondeu essa sugestão.

“Com isso, você vai ter uma atriz (Camilla Luddington, a Jo) que não vai poder ser divertida, sexy e empolgante como é conhecida. Você vai penalizar o restante do elenco que ficou ao limitá-los”, esclareceu a chefe de Grey’s Anatomy.

A produtora ainda confessou que “riu” e “chorou” com a despedida de Alex Karev. Além disso, sabe que muitos outros fãs também gostaram da trama.

“Eu fiquei satisfeita e senti o mesmo de muitos fãs que mandaram mensagens. Mas, as pessoas raivosas geralmente são as que gritam mais”, destacou Krista.

Grey’s Anatomy exibe a 17ª temporada nos EUA. No Brasil, os episódios serão exibidos a partir de janeiro no canal Sony.

A série médica também está na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio