Séries

Grey's Anatomy tem algo muito estranho e fãs nunca notaram

Grey’s Anatomy já está em sua 17ª temporada e, com tantos anos no ar, muitos rostos conhecidos já foram embora, enquanto novos são introduzidos a cada ano. Duas adições queridas ao elenco são os irmãos DeLuca, mas há algo estranho em relação aos dois.

Embora muitos fãs amem os irmãos italianos, é um tanto peculiar que eles não têm o mesmo sotaque. O sotaque de Carina é mais carregado e Andrew DeLuca não apresenta isso.

Isso capturou a atenção de alguns fãs de Grey’s Anatomy no Reddit, que reconheceram a diferença na forma de falar dos dois. Mas há uma explicação para isso.

Andrew se mudou para os EUA com sua mãe antes e Carina permaneceu na Itália com seu pai. Embora Andrew fale italiano de forma fluente, seu inglês é menos carregado de sotaque.

Essa diferença de tempo no país certamente afetou a maneira como os dois falam, o que é um belo toque em Grey’s Anatomy.

Fãs não perceberam detalhe incrível em Grey’s Anatomy

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy trouxe uma saída triste para os fãs. Alex Karev deixou o seriado.

A história, porém, causou certa polêmica entre os espectadores. Muitos odiaram como tudo aconteceu.

Com uma trama que se passou fora da tela, Karev, por carta, revelou que reencontrou a ex Izzie Stevens. O médico descobriu que a antiga paixão estava cuidando de gêmeos, que também eram dele.

Com a descoberta, Karev decidiu ficar com Izzie em Grey’s Anatomy. Claro que a residência dos dois é bem distante de onde o drama médico se passa.

O que acontece, porém, é que os fãs deram tanta atenção a saída do personagem que não perceberam um detalhe impressionante. Os filhos de Karev e Izzie são idênticos aos pais.

Na despedida, imagens dos filhos de Karev foram mostradas. O que acontece e que está ganhando atenção agora é que as crianças escolhidas realmente lembram dos personagens de Grey’s Anatomy.

Grey’s Anatomy exibe a 17ª temporada nos EUA. No Brasil, os episódios serão exibidos a partir de janeiro no canal Sony.

A série médica também está na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Compare abaixo com as imagens dos personagens.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.