Séries

Henry Cavill brincalhão e fezes: Veja os erros de gravação de The Witcher

O evento “6 Days of Witchmas” continua com um pequeno clipe lançado pela Netflix, apresentando uma série de erros cômicos da primeira temporada de The Witcher.

Contendo erros de gravação dos episódios “Betrayer Moon”, “The End’s Beginning” e mais, a compilação contém acrobacias fracassadas, atores saindo de seus personagens estoicos e outros momentos hilários das filmagens.

Um vídeo de erros de gravação foi oferecido aos fãs, que votaram por tal clipe nas redes sociais – escolhendo o clipe em vez da Lei da Surpresa por 60 a cerca de 40 por cento.

Erros de gravação

A votação para o quinto dia já começou. No momento em que este artigo foi escrito, mais de 50% dos fãs votaram a favor da Lei da Surpresa. Até agora, o evento “6 Days of Witchmas” teve o lançamento de imagens do set da segunda temporada, fotos do ator Joey Batey fantasiado de Jaskier e a Parte 2 de The Witcher’s Bestiary.

Em cada dia do evento, os fãs podem decidir entre um determinado presente e a Lei da Surpresa, esta última sem garantias. Esta é a primeira vez que os fãs elegem uma oferta clara em vez de uma surpresa.

A segunda temporada de The Witcher está sendo filmada no Reino Unido. A série irá adaptar O Sangue Dos Elfos de Andrzej Sapkowski, bem como alguns contos de A Espada do Destino. As filmagens começaram originalmente em fevereiro, mas foram forçadas a parar em meados de março devido à pandemia de coronavírus (COVID-19).

As filmagens foram retomadas em agosto, mas continuaram sendo prejudicadas por uma série de problemas, incluindo uma lesão recente sofrida pelo astro Henry Cavill. A segunda temporada está agendada para terminar em fevereiro de 2021. Nenhuma data de lançamento foi anunciada.

Além disso, a Netflix está atualmente desenvolvendo pelo menos dois projetos derivados, sendo um deles um filme de anime, The Witcher: Nightmare of the Wolf, centrado no bruxo conhecido como Vesemir – o membro mais antigo da Escola do Lobo e mentor de Geralt de Rívia.

O segundo projeto é The Witcher: Blood Origin, dirigido pelo escritor Declan de Barra. A minissérie conterá seis episódios e se passa aproximadamente 1.200 anos antes dos eventos da série da Netflix em andamento. The Witcher: Blood Origin explorará a Conjunção das Esferas, um evento cataclísmico que trouxe humanos, elfos e monstros ao Continente.

The Witcher é estrelada por Henry Cavill como Geralt de Rívia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier. A primeira temporada já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.