Henry Cavill revela foto e fãs de The Witcher reforçam hilária teoria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anteriormente, o Observatório do Cinema divulgou uma engraçada teoria sobre Henry Cavill e The Witcher. Como se sabe, o ator teve uma lesão na perna após fazer uma acrobacia.

Basicamente, fãs brincaram que Henry Cavill fingiu ter a lesão na perna. O motivo seria para jogar o aguardado Cyberpunk 2077, que foi lançado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que acontece é que Henry Cavill acabou reforçando a teoria dos fãs. Ainda não se sabe se o astro de The Witcher, da Netflix, entrou de propósito ou não na brincadeira.

Após a notícia da lesão, Henry Cavill publicou uma foto no Instagram. Nela, o ator aparece com o computador gamer dele.

Não demorou muito e internautas afirmaram que Henry Cavill, que é um fã declarado de games, já estava virando Cyberpunk 2077, que tem até Keanu Reeves.

“Minha pausa de Natal está chegando e eu tenho alguns projetos. O segundo com certeza é a árvore de Natal”, escreveu o ator de The Witcher. Na legenda, o famoso ainda escreveu hashtags com “prioridades” e de que estava fazendo uma atualização no computador dele.

Como se sabe, Henry Cavill quase chegou a perder o papel de Superman por causa dos games. Assim, os fãs ficam ainda mais animados com essa teoria.

Confira abaixo a publicação com as reações dos fãs.

https://twitter.com/Euanaa2/status/1339708142335221766
https://twitter.com/witcherstark/status/1339686119198343168

The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio