Netflix

Henry Cavill sofre ferimento em gravação de The Witcher, da Netflix

Henry Cavill sofreu um ferimento durante as filmagens de The Witcher, conforme informações de Nick Pisa, do Toronto Sun.

A jornal canadense informou que Cavill sofreu um ferimento na perna, enquanto filmavam em Arborfield Studios, em Berks.

Uma fonte do veículo disse que isso ocorreu durante cena de ação da segunda temporada de The Witcher e que a fonte da dor não é clara, mas deve ter sido algo muscular.

Henry Cavill não precisou de uma ambulância, mas as filmagens tiveram de ser interrompidas.

“As filmagens foram interrompidas por causa do que aconteceu a Henry. Ele estava em uma cena de ação e machucou a perna. Ele rapidamente parou e claramente estava com muita dor. Não ficou claro se um objeto atingiu sua perna, ou foi algo no tendão ou músculo”, disse a fonte do Toronto Sun.

“Não foi grave o suficiente para precisarmos de uma ambulância, mas bagunçou o cronograma de gravações, visto que ele não consegue andar direito. Ele precisa usar armadura pesada nas cenas e não conseguia com seu ferimento”, continuou a fonte.

The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.