Herói de Arrow volta para o Arrowverso, confirma astro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Denise Petski, do Deadline, revelou que um amado herói de Arrow está voltando ao Arrowverso. O universo é o das séries da DC que são exibidas na CW.

David Ramsey, o John Diggle de Arrow (ou Espartano), concedeu uma entrevista para a jornalista confirmando que retorna para o universo de séries da DC. Além do papel conhecido, o famoso também será um novo personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inicialmente, John Diggle aparece em cinco séries do Arrowverso em um episódio cada: Superman & Lois, Supergirl, The Flash, Batwoman e Legends of Tomorrow. Na última produção, Ramsey será um personagem misterioso – ainda não anunciado.

Além disso, o intérprete do Espartano ainda ficará na direção de cinco episódios do Arrowverso.

No final de Arrow, John Diggle encontra o anel do Lanterna Verde. O personagem se muda para Metropolis. O rumor é de que o herói volta com o clássico manto.

“Dizer que estou muito empolgado para voltar para esse universo é algo que todos já sabem. Mal posso esperar para continuar contando essas histórias”, afirmou a estrela de Arrow.

Arrow pode voltar?

Arrow acabou há menos de um ano e Stephen Amell, que vive o próprio Oliver Queen, revelou estar disposto a voltar para uma nona temporada do seriado da DC.

Em participação no podcast Inside of You, de Michael Rosenbaum, Amell disse ter ligado para o produtor Greg Berlanti, sugerindo que eles revivessem Arrow por mais uma temporada.

“Eu liguei para Greg e disse isso. Eu disse, ‘espero que isso não aconteça, mas se tudo der errado e vocês não conseguirem trazer atores até o Canadá, por causa das questões de atores americanos cruzando a fronteira, eu estou aqui”.

“E se eu preciso ficar aqui, eu quero trabalhar. Se eu for trabalhar, vamos descobrir alguma forma de trazer Oliver de volta dos mortos”, continuou o astro de Arrow.

Greg Berlanti chegou a perguntar se o ator estava falando sério, conforme disse Amell e ele respondeu:

“Sim, claro, estou falando sério. Mas, de novo, espero que não aconteça. Mas, ao menos, podemos colocar isso no radar”.

As preocupações de Stephen Amell dizem respeito à pandemia de COVID-19, que forçou a interrupção e cancelamento de muitas séries em muitas emissoras.

Em todo caso, o retorno de Arrow para mais uma temporada parece bastante improvável neste momento.

Arrow pode ser vista na Netflix no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio