Séries

iCarly vai voltar; veja detalhes

Aqui está uma novidade que certamente empolgará os fãs de iCarly: a série está voltando!

O TVLine divulgou que o serviço de streaming Paramount+ (atualmente conhecido como CBS All Access) ordenou um revival da popular comédia da Nickelodeon, com as estrelas originais Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress prontas para retornar.

Jay Kogen (Escola de Rock, Os Simpsons, Frasier) e Ali Schouten (Diário de uma Futura Presidente, Campeões, Feliz Natal e Tal) assinaram contrato para desenvolver o revival.

A série iCarly original, que foi ao ar na Nickelodeon de 2007 a 2012, seguiu um grupo de melhores amigos criando um webcast enquanto lutava com problemas diários e aventuras.

Revival com o retorno do elenco

Conforme relatado anteriormente, o CBS All Access será renomeado como Paramount+ no início de 2021.

O novo serviço combinará conteúdo original com programas da CBS e canais a cabo MTV, Comedy Central, BET, Paramount Network e Nickelodeon.

“Paramount é uma marca icônica e histórica, amada por consumidores em todo o mundo e é sinônimo de qualidade, integridade e narrativa de classe mundial”, disse o presidente e CEO Bob Bakish em um comunicado na época.

“Com a Paramount+, estamos empolgados em estabelecer uma marca global de streaming no segmento de pagamento amplo que se baseará na amplitude e profundidade do portfólio da ViacomCBS para oferecer uma coleção extraordinária de conteúdo para todos os gostos.”

No Brasil, o serviço de streaming ainda não está disponível.

Ainda não há data de lançamento para o revival de iCarly.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.