Séries

Icônico personagem está voltando para The Walking Dead

The Walking Dead começará a atender a vontade dos fãs. Amados personagens começam a voltar para a franquia.

Claro que muitos não retornam na história no presente. Isso acontece porque grande parte das figuras icônicas e amadas estão mortas.

Mas, com uma série antológica em produção, que pretende contar histórias secretas de The Walking Dead, os retornos vão acontecer. Um deles é de um “icônico vilão”.

Scott Gimple, o chefe da franquia, confirmou a informação no especial de final de ano de The Walking Dead, exibido na AMC dos Estados Unidos.

“Estamos trabalhando em algo com um dos melhores vilões de The Walking Dead. Está começando a se juntar”, declarou o produtor.

Como se sabe, Gimple considera Negan e o Governador os “vilões mais icônicos de The Walking Dead”. Como o primeiro ainda está na série, tudo indica que o chefe da franquia está tratando sobre o segundo.

Ator tem vontade de voltar

A situação fica ainda mais quente para o Governador quando outro fato é lembrado. David Morrissey disse ao Digital Spy que tem vontade de retornar para The Walking Dead.

A declaração foi feita antes de Tales of The Walking Dead ser anunciada. Agora, tudo parece fazer sentido.

Na ocasião, Morrissey lembrou que o Governador tem três histórias em quadrinhos que contam sobre a origem dele. Elas nunca foram adaptadas na telinha.

“São histórias brilhantes. Se eu voltar, gostaria de retornar para essas histórias”, declarou o ator.

Agora, os fãs aguardam uma posição oficial sobre quem é o personagem icônico que está voltando.

The Walking Dead volta com a 10ª temporada em fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.