Séries

Imagem revela grande retorno em Law & Order: SVU

Chris Meloni está voltando ao papel de Elliot Stabler. O ex-ator de Law & Order: SVU compartilhou suas primeiras fotos com os fãs depois de retornar ao seriado de sucesso da NBC, antes do esperado retorno de seu amado personagem depois de quase uma década desde sua saída.

A aparição de Meloni na 22ª temporada de Law & Order: SVU levará a um derivado centrado em Stabler, Law & Order: Organized Crime, com estreia marcada para 2021. Embora ele estivesse originalmente programado para fazer seu retorno na estreia de Law & Order: SVU, a pandemia de coronavírus e mudanças na equipe impulsionaram Law & Order: SVU para outra data, adiando sua reunião com a personagem da co-estrela Mariska Hargitay, Olivia Benson.

Agora que Meloni está no set de Law & Order: SVU, ele compartilhou as primeiras fotos como Stabler, postando no Instagram uma foto da tatuagem de seu personagem do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos com a legenda, “#firstdayofschool”.

Em uma segunda foto, Meloni posou para uma selfie com a filha Sophia no set.

“Comecei a trabalhar com minha garota”, ele legendou na foto de pai e filha.

https://www.instagram.com/p/CIjpMSLgdSX/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading
https://www.instagram.com/p/CIjpYCWgWQA/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Grande retorno

Recentemente, Hargitay indicou o retorno do parceiro de longa data de sua personagem, compartilhando uma foto de uma leitura virtual do roteiro com o elenco, escritores e produtores, incluindo Meloni.

“Bem, isso aconteceu”, escreveu Hargitay no Instagram.

O produtor Warren Leight postou uma captura de tela semelhante no Twitter.

“Bem, tivemos uma boa leitura”, escreveu ele, elogiando a equipe de produção “que mais trabalha em Nova York”.

Em julho, depois que o retorno de Meloni foi anunciado, ele explicou ao Entertainment Tonight que uma “certa peça” se encaixou que o levou a tentar novamente seu papel icônico.

“Para mim, havia apenas coisas pessoais que eu pensava: ‘Sabe, agora é uma boa hora.'”

“Foi isso. Não havia segredo.”

“Era simplesmente correto”, disse ele sobre assumir o novo seriado com o papel que desempenhou pela última vez há cerca de uma década.

“É uma dessas coisas em que senti que acreditava nas estrelas e tudo mais. Eu pensei: ‘Oh, as estrelas estão me dizendo, você sabe, mas porque estava certo.'”

Quanto à sua conexão com Hargitay, ele continuou: “Nós simplesmente retomamos de onde paramos e dissemos que é como se não tivéssemos esse relacionamento com mais ninguém. É único, é cheio de risos, ela é cheia de amor.”

“Nós simplesmente ficamos perfeitamente dessa forma toda vez que nos vemos.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.