O processo de Johnny Depp contra o jornal de The Sun pode ter levado a demissão do astro em Animais Fantásticos 3, de Harry Potter. Especialistas de Hollywood até dizem que pode ficar mais difícil para o ator encontrar papéis.

O que acontece é que Johnny Depp perdeu o processo de difamação em que o jornal o chamou de “espancador de esposa”. A ação na justiça envolveu a ex dele, Amber Heard, com quem o astro tem outra batalha judicial por conta do divórcio.

Veículos como o The Hollywood Reporter informaram que isso fez Johnny Depp ser deixado de lado na franquia Harry Potter e também em Piratas do Caribe – o que ainda não é publicamente confirmado.


Mas, agora, o site Small Screen garante que o ator pode dar a volta por cima na Netflix. Isso seria feito com o velho parceiro de Johnny Depp, Tim Burton.

A informação é que a série de A Família Addams de Tim Burton quer Johnny Depp como estrela. O diretor estaria acreditando que o astro de Piratas do Caribe tem tudo “para fazer justiça” ao papel de Gomez, o pai da família.

Por enquanto, Tim Burton ou a Netflix não se pronunciam. Assim, os fãs devem levar a informação sobre Johnny Depp como um rumor.

Vale lembrar que a última informação sobre a série dizia que A Família Addams procurava por uma distribuidora e que a Netflix estava entre as interessadas.

Série de A Família Addams

No que pode marcar sua primeira grande série de TV em live-action, Tim Burton está de olho em A Família Addams, procurando desenvolver uma nova série focada na famosa família. De acordo com o Deadline, Burton está negociando um acordo para a produção executiva e, possivelmente, a direção de todos os episódios dessa nova versão da franquia.

Os desenvolvedores de Smallville, Alfred Gough e Miles Millar, serão os escritores principais do programa e servirão como produtores junto com Tim Burton.

A MGM TV, que controla os direitos subjacentes à franquia, financiou o desenvolvimento da série. No momento, a nova série de A Família Addams está gerando interesse em vários canais e serviços de streaming, incluindo a Netflix, que aparentemente está no topo da lista para adquirir o projeto.

Embora não tenha sido confirmado, a nova série em live-action pode ser ambientada nos tempos atuais, sendo contada da perspectiva de Wandinha Addams e de como o mundo seria para ela em 2020.

Como está em início de desenvolvimento, naturalmente ainda não há data de lançamento para a série de A Família Addams, de Tim Burton.