Netflix

Johnny e Daniel juntos em Cobra Kai? Astro da Netflix revela

A terceira temporada de Cobra Kai chegará à Netflix em breve, e os fãs estão ansiosos para ver como os obstáculos da segunda temporada serão resolvidos.

Além da hospitalização de Miguel e do possível retorno de Ali, o episódio final da segunda temporada abriu um caminho perigoso para o dojo Cobra Kai, com Kreese assumindo e chutando Johnny para longe.

Agora, o homem mais traiçoeiro da franquia tem o controle do caratê no Vale, criando o potencial para Johnny e Daniel trabalharem juntos no futuro. Será que esse tipo de parceria vai acontecer no mundo de Karatê Kid – A Hora da Verdade?

Johnny e Daniel são inimigos desde o colégio, mas tem havido sinais de camaradagem entre eles ao longo das duas primeiras temporadas de Cobra Kai.

Possível parceria

A aquisição de Kreese pode aproximá-los, e os fãs esperam que seja esse o caso. Enquanto falava com a EW, o ator de Karatê Kid – A Hora da Verdade e Cobra Kai, Ralph Macchio, comparou Daniel e Johnny a Ross e Rachel, de Friends, dizendo que seu relacionamento sempre será complicado.

“É aí que reside o nosso ‘Ross e Rachel’ que mencionei antes. Johnny e Daniel, adoramos vê-los tomando algumas cervejas e sendo simpáticos, e também adoramos vê-los brigando um com o outro”, explicou Macchio.

“Outra coisa que funciona tão bem no programa é que o público pode ver os elementos diferentes, mas iguais, desses caras.”

“Às vezes é frustrante porque você só quer colocá-los juntos em uma sala e servir uma bebida e apenas dizer: ‘Superem esse desentendimento.’ Certamente ouvimos os fãs em alto e bom som, e o seriado foi planejado de forma a nos levar a essa reconciliação.”

“É importante que você esteja à frente de tudo, mas satisfazendo seu público ao mesmo tempo.”

“É um desafio de fazer. Temos tantos personagens na série e tantas histórias atraentes, mesmo fora apenas da rivalidade de legado de Johnny e Daniel e Kreese como a chave no meio dela.”

Parece que haverá relances de amizade para Johnny Lawrence e Daniel LaRusso na terceira temporada de Cobra Kai, mas teremos que esperar para ver o que acontecerá quando os novos episódios chegarem em janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.