Queer Eye foi uma das séries cujas gravações foram afetadas pela pandemia do novo coronavírus. Apenas um episódio da nova temporada foi gravado e eles tiveram de interromper as filmagens. Karamo Brown confirmou que a série lidará com o coronavírus nos seus novos episódios.

Brown revelou, em entrevista a Gina Ragusa, do CheatSheet, que quer ter conversas séries sobre a pandemia e as dificuldades geradas por ela no novo ano.

“Acho que seria um desserviço não falar sobre o trauma e os efeitos do trauma que todos passamos”.


“Ainda teremos muitas coisas presas em nossas vidas. Há pessoas que perderam suas vidas, membros da família, amigos, nós perdemos segurança no trabalho”, continuou Karamo.

O astro de Queer Eye ainda falou sobre como tudo isso afetará a vida e o trabalho em 2022.

“Acho que essas coisas vão aparecer muito em 2022, como as pessoas interagem emocionalmente e mentalmente umas com as outras. Eu quero lidar com o que aconteceu neste último ano”.

Vida sexual selvagem de astro de Queer Eye

Karamo Brown, estrela de Queer Eye, da Netflix, teve uma participação especial na terceira temporada de Sunset: Milha de Ouro e, no programa, ficamos sabendo de tudo sobre sua vida sexual com seu noivo, Ian Jordan.

Foi Christine Quinn quem mostrou ao membro do Fab Five uma linda casa perto de Hollywood Hills.

Ao levar Brown por um tour na propriedade, Christine acabou ouvindo mais do que esperava do astro de Queer Eye.

A dupla foi para o quarto de casal, que Karamo considerou ser “lindo”, até notar um problema importante.

“Eu só tenho um problema, eu tenho 1,90m e essas vigas são muito baixas, então é meio difícil”, revelou o astro.

Ele então começou a simular uma posição sexual e riu: “Então Ian e eu gostávamos de fazer sexo selvagem, então faríamos algumas maluquices e eu não gostaria que ele batesse sua cabeça”.

A revelação surpreendeu até mesmo Christine, que admitiu:

“Eu já fiz umas maluquices no sexo, mas nunca bati minha cabeça no teto. Não sei o que eles fazem, mas quero participar, por favor”.

“Karamo é um doce na TV, mas gente, ele gosta de se divertir e eu gostaria de ver esse lado dele”, continuou Christine.

Não se sabe se o astro do reality da Netflix acabou comprando a propriedade. A casa conta com quatro quartos, três banheiros e custa praticamente 3 milhões de dólares.

As duas temporadas de Sunset: Milha de Ouro já estão disponíveis na Netflix. Já Queer Eye conta com cinco temporadas na plataforma de streaming.