Netflix

La Casa de Papel erra e cria problema na história da Netflix

Um fã atento da Netflix encontrou um problema criado pela própria La Casa de Papel na história da série. Tudo se passa entre o filho de Monica, a Estocolmo, e Denver.

Como se sabe, o garoto é fruto da relação de Monica e Arturo. Porém, nas duas primeiras partes, o ex-diretor da Casa da Moeda nega a paternidade e até sugere que a amante faça um aborto.

Denver, por sua vez, se apaixona por Monica e quer assumir o filho. Com isso, ela foge com os assaltantes e passa a criar o garoto com Denver.

O problema acontece na terceira parte de La Casa de Papel. Arturo aparece dando uma palestra como se fosse um herói do assalto na Casa da Moeda.

No discurso, se faz de vítima ao dizer que Monica fugiu com o filho dele. O problema é que Monica não sabia o gênero do bebê na Casa do Moeda e o parto foi feito fora de tela – assim nunca teria como Arturo saber se ela teve um menino ou uma menina.

Com isso, La Casa de Papel cria um furo no roteiro. A resolução, nesse caso, parece ser fácil: Arturo adora mentir e ele facilmente poderia dizer que sabe bem quem é o filho dele.

La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.