Séries

Lagertha volta na temporada final de Vikings? Veja

Alerta de spoilers!

O final de Vikings se aproxima e muitos fãs estão se perguntando se veremos Lagertha novamente na série, especialmente após ela aparecer no trailer. Há fortes indícios que sim.

A prévia dessa segunda parte da última temporada da série chega a mostrar tanto Ragnar, quanto Lagertha, mas não deixa claro se são cenas de episódios anteriores, ou novos momentos da série.

Considerando que ambos já morreram, eles não devem aparecer muito na série, visto que somente podem fazê-lo por meio de flashbacks.

Uma publicação no Instagram de Katheryn Winnick, intérprete de Lagertha em Vikings, indica que ela aparecerá nesses últimos episódios.

“Temporada final de Vikings. 30 de dezembro. Não poderia estar mais orgulhosa dessa incrível série e de todo o talentoso elenco e equipe, que deram tudo para isso chegar às suas telas!”, escreveu a atriz.

A imagem no Instagram mostra um barco em chamas, similar ao que vimos no funeral da icônica personagem, o que aumenta os rumores sobre a participação de Lagertha na temporada.

Veja a publicação de Katherin Winnick, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CIT7vEyA67y/

Mistério da temporada final é revelado

A primeira metade da temporada final de Vikings terminou com a grande batalha entre Bjorn e Ivar. De um lado, o exército Rus, do outro, os guerreiros de Kattegat. Ao término do capítulo, Bjorn é perfurado pela espada do seu irmão. O criador de Vikings explicou a simbologia de toda essa batalha.

Michael Hirst explicou a Katie Palmer, do Express, sua linha de raciocínio por trás desse embate entre os irmãos, dizendo que boa parte da batalha foi real, mas que a discussão entre Ivar e Bjorn na praia são um reflexo de suas lutas internas.

“Sempre acreditei que nenhuma batalha é objetiva, elas são vividas por cada indivíduo em situação de vida ou morte, e eles precisam vivenciar isso sozinhos, embora estejam dentre milhares de outras pessoas”.

“A batalha objetiva você pode ver como parte da audiência, vemos que há um exército vasto Rus, mas quando focamos, vemos que estão lutando como indivíduos, como um conflito solitário”.

O criador de Vikings disse que não queria simplesmente mostrar uma chacina sem sentido e sim engajar a audiência mostrando os personagens e o que eles sentem.

“O fato deles estarem sentados sozinhos na praia é metafórico, mas é algo que acontece na cabeça deles”.

Hirst concluiu dizendo que não necessariamente foi Ivar quem perfurou Bjorn, mas foi assim que o filho de Ragnar percebeu esse fato.

“Se foi ou não Ivar quem atingiu Bjorn é outra questão”.

Vikings está disponível na Netflix. O final chega em 31 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.