Netflix

Lucifer e [SPOILER] podem ter filho na Netflix; veja

As redes sociais oficiais de Lucifer estão dando várias dicas sobre os episódios que estão por vir na série da Netflix. Uma teoria de fã aponta que o personagem titular terá um filho com a detetive Decker em um dos capítulos.

A conta oficial do Twitter dos roteiristas de Lucifer deu uma dica do sétimo episódio da sexta temporada e logo os fãs começaram a teorizar.

“O que? Já temos o título do sétimo episódio da sétima temporada de Lucifer? Aproveitem essa dica de título, seus diabos: ‘M* *e** ****d'”, tuitaram os roteiristas da série da Netflix.

A dica não entrega muita coisa, mas os fãs sugeriram que o título completo seria My Dear Child (minha querida criança, em tradução livre).

É possível que o próprio Lucifer diga isso durante o capítulo – como é de costume – possivelmente referindo-se a Trixie, mas há quem acredite que ele dirá isso para seu filho recém-nascido com Chloe.

O jeito é aguardar para saber quem é a criança do título – isso é se tiverem acertado o nome do capítulo.

A última temporada de Lucifer

A Netflix anunciou a renovação de Lucifer para a sexta temporada com um teaser divulgado nas redes sociais.

O pequeno vídeo foi visto por mais de 50 mil pessoas, e fãs não demoraram para demonstrar a grande antecipação e expectativa para os novos episódios.

“Sempre queremos mais tempo com o Diabo! Mas vocês têm certeza que essa vai ser realmente a última temporada?”, comentou um fã.

“Eu fiquei esperando tanto por essa postagem e agora posso finalmente dizer: É isso aí!”, escreveu outro.

A Netflix não explicou o motivo da sexta temporada de Lucifer ser sua última leva de episódios. Mas, há um indicativo sobre a história ter alcançado a conclusão e o elenco querer partir para outros trabalhos.

A renovação de Lucifer para a nova temporada veio três meses depois de Tom Ellis renovar seu contrato para interpretar mais uma vez o personagem.

Após isso, o astro deu entrevistas e afirmou que não quer voltar depois do sexto ano. O ator de Lucifer quer novos trabalhos na carreira.

“Faz sentido a Netflix acabar com Lucifer na sexta temporada, afinal de contas, 6 é o número do Diabo”, sugeriu outro fã.

A quinta temporada de Lucifer está disponível na Netflix. A segunda parte ainda precisa ser lançada – deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.