Netflix

Lucifer: Fãs percebem erro em [SPOILER] na Netflix

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

A Netflix deixou fãs ansiosos para a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 2020. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Enquanto os novos episódios não estreiam, fãs usam as redes sociais para compartilhar detalhes sobre a série.

Confira abaixo um erro encontrado por fãs!

O que a Maze fez?

O site Express.UK compartilhou um detalhe interessante encontrado por fãs de Lucifer em um dos episódios da série e compartilhado pelas redes sociais.

Os fãs da série não entenderam muito bem como a Dra. Linda conseguiu manter sua licença terapêutica após alguns momentos polêmicos da segunda temporada.

Embora os métodos da psiquiatra sejam bem mais profissionais nas temporadas mais recentes, vale lembrar que Linda trocava seus conselhos por sexo com Lucifer.

Os métodos da terapeuta foram criticados pelo Conselho de Revisões em um arco importante da segunda temporada, que acabou sendo resolvido pela interferência de Maze.

Um espectador confuso compartilhou o detalhe no Reddit, revelando que a série nunca mostrou Maze resolvendo o problema da amiga.

“No episódio em questão, Linda tem problemas com o conselho de ética. Lucifer e Maze tentam melhorar a situação, mas acabam deixando as coisas piores”, explica o fã.

O espectador continuou a compartilhar o suposto erro, afirmando que a produção não mostrou a resolução propriamente dita do problema de Linda.

“A pergunta que fica é: como a Maze resolve esse problema?”, questionam os fãs.

No Reddit, outros entusiastas da série deram opiniões sobre a conclusão da trama de Linda e o envolvimento de Maze.

“Deve ter sido por tortura ou sexo. Ou os dois ao mesmo tempo, vocês sabem como é a Maze”, escreveu outro fã.

A nova temporada de Lucifer deve chegar à Netflix em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.