Netflix

Lucifer indica chocante transformação de [SPOILER] na Netflix

A conta oficial de Lucifer no Twitter continua trazendo algumas dicas sobre a série da Netflix. Uma dessas indica grande transformação de Deus nos novos episódios.

Essencialmente, nada foi revelado, visto que as palavras chave foram substituídas por asteriscos, mas os fãs vêm tentando decifrar o que foi escrito no tuíte.

“Aqui um pouco de informação sobre a segunda parte da quinta temporada”, começa o tuíte. A segunda parte, em inglês, diz: “*** will tap into his ***** side”.

Muitos acreditam que os asteriscos podem ser substituídos por God e human, respectivamente. Com isso, a frase poderia ser traduzida para: Deus vai entrar no seu lado humano”.

Assim sendo, uma teoria aponta que Deus vai se transformar em humano nesses novos episódios, de forma similar ao que aconteceu a Amenadiel e Lucifer anteriormente. Resta aguardar para saber se isso, de fato, acontecerá na série da Netflix.

Veja o tuite original, abaixo.

A última temporada de Lucifer

A Netflix anunciou a renovação de Lucifer para a sexta temporada com um teaser divulgado nas redes sociais.

O pequeno vídeo foi visto por mais de 50 mil pessoas, e fãs não demoraram para demonstrar a grande antecipação e expectativa para os novos episódios.

“Sempre queremos mais tempo com o Diabo! Mas vocês têm certeza que essa vai ser realmente a última temporada?”, comentou um fã.

“Eu fiquei esperando tanto por essa postagem e agora posso finalmente dizer: É isso aí!”, escreveu outro.

A Netflix não explicou o motivo da sexta temporada de Lucifer ser sua última leva de episódios. Mas, há um indicativo sobre a história ter alcançado a conclusão e o elenco querer partir para outros trabalhos.

A renovação de Lucifer para a nova temporada veio três meses depois de Tom Ellis renovar seu contrato para interpretar mais uma vez o personagem.

Após isso, o astro deu entrevistas e afirmou que não quer voltar depois do sexto ano. O ator de Lucifer quer novos trabalhos na carreira.

“Faz sentido a Netflix acabar com Lucifer na sexta temporada, afinal de contas, 6 é o número do Diabo”, sugeriu outro fã.

A quinta temporada de Lucifer está disponível na Netflix. A segunda parte ainda precisa ser lançada – deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.