Netflix

Lucifer morre na Netflix; veja a prova encontrada

Atenção! Contém spoilers de Lucifer!

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Neste ano, a Netflix deixou fãs ansiosos para a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Enquanto os novos episódios de Lucifer não estreiam, fãs enchem as redes sociais de teorias sobre os personagens.

Confira abaixo uma delas!

Morte iminente?

Fãs acreditam que o herói titular vai morrer na sexta temporada de Lucifer! Será mesmo que o destino do Morningstar já está definido?

A teoria teve início após a equipe de produção de Lucifer confirmar no Twitter que o roteirista Lloyd Gilyard Jr. será responsável pela criação das aventuras finais do anjo caído.

A postagem mais recentes das contas oficiais de Lucifer conta com uma pista sobre o destino do protagonista.

“Nova semana, nova pista para os fãs de Lucifer! Desta vez, nosso novo roteirista quer fazer vocês digitarem ‘*h* ***d** o* *****e* **r*******, acho que vocês conseguem”, sugere o post.

Fãs rapidamente perceberam que o nome Lucifer Morningstar se encaixa perfeitamente nas últimas duas palavras misteriosas.

Tentando imaginar o resto do título, uma palavra perigosa começou a aparecer: assassinato (murder em inglês).

Sendo assim, espectadores concluíram que o último título a ser revelado é: O Assassinato de Lucifer Morningstar (The Murder of Lucifer Morningstar).

Com a resposta da charada, fãs não demoraram para criar teorias sobre como aconteceria a morte do demônio. Muitos acreditam que Chloe Decker será obrigada a solucionar o assassinato do próprio namorado.

“Se isso foi mesmo O Assassinato de Lucifer Morningstar, é melhor que seja parte de uma piada ou brincadeira”, comentou um fã.

A temporada final de Lucifer ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.