Netflix

Lucifer: [SPOILER] pode também NÃO ser humano na Netflix

Atenção! Contém spoilers de Lucifer.

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos para a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Enquanto os novos episódios não estreiam, fãs compartilham teorias nas redes sociais; confira abaixo!

Será possível?

Um dos maiores mistérios de Lucifer envolve o relacionamento de Morningstar e Chloe Decker.

Como fãs já sabem, Lucifer é um ser imortal, e Chloe é humana. Sendo assim, como a policial poderia ficar com o grande amor sem acompanhar sua imortalidade¿

Para responder essa pergunta, fãs relembraram de uma declaração da atriz Lauren German na Comic-Con da Austrália, realizada em 2018.

Em uma aparição logo após o cancelamento da série pela Fox, a atriz deu a entender que Chloe pode ser mais complicada do que parece.

“Acho que vamos para uma direção onde mostraremos que a Chloe não é humana, e que existe uma razão para o Lucifer ficar vulnerável ao lado dela”, opinou a atriz.

Vale lembrar que Chloe é basicamente a única humana da série que consegue resistir ao “charme” de Lucifer.

“Então, ela provavelmente vem de outro mundo. Não sei ainda qual será a terminologia usada, mas acho que a Chloe não é humana”, afirmou German.

Com a renovação da série pela Netflix e a introdução de novas histórias, ainda não se sabe se os roteiristas vão seguir a fala de German ou apostar em uma nova explicação.

O que se sabe é que fãs querem acima de tudo ver Lucifer e Chloe juntos no fim da série.

Em uma entrevista recente, o ator DB Woodside também falou sobre o desfecho da produção da Netflix.

“Sem poder revelar muito, digo que os roteiristas já sabem exatamente como a série vai acabar”, contou Woodside.

O intérprete de Amenadiel manteve o enredo da temporada final em segredo, mas garantiu que o desfecho vai agradar a maioria dos fãs.

“O final que eles tinham planejado só foi aumentado, e assim os personagens puderam respirar e contar histórias mais elaboradas. Os fãs terão a chance de ver esses personagens de maneiras muito diferentes até o final. Então acho que a sexta temporada será um grande presente para o público”, contou o ator.

A segunda parte da quinta temporada de Lucifer ainda não tem data para estrear na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.