Netflix

Lucifer tem grande erro que fãs da Netflix não perceberam

Alerta de spoilers!

Logo na primeira temporada de Lucifer é estabelecido que ele é invulnerável à qualquer ataque feito por humanos. A exceção é quando está perto da detetive Decker. Quando está perto dela, ele pode ser ferido por tiros, por exemplo.

Na terceira temporada da série da Netflix, contudo, há um gritante erro quando Lucifer é incapacitado após um assassino usar uma injeção no Diabo.

O problema é: Decker não estava ao lado de Lucifer nesse momento, então como essa injeção conseguiu penetrar a pele do anjo caído? Ela deveria ter quebrado ao encostar nele.

Isso jamais é explicado em Lucifer e certamente é um furo de roteiro, ou uma liberdade poética tomada pelos roteiristas. Considerando que ele é imune a tiros, uma agulha certamente não seria capaz de atravessar sua pele.

O erro, felizmente, não impede que aproveitemos o episódio, ou o restante da série da Netflix como um todo.

Episódio natalino em Lucifer

Lucifer ainda precisa lançar a segunda parte da quinta temporada antes de chegar ao ano final. Porém, outro fato está deixando os fãs malucos.

Mesmo sem data para novos capítulos, fãs da Netflix ficaram animados com uma foto feita por Ildy Modrovich, uma das chefes do seriado, no set. A imagem mostra o Papai Noel.

Com isso, há o forte indicativo de que Lucifer ganhará um capítulo com o tema de Natal. Isso é comum nos seriados, mas os espectadores sempre se animam porque essas tramas guardam algo especial.

“Apenas outro Natal normal”, escreveu a chefe de Lucifer.

Com a imagem, os assinantes da Netflix ficaram ansiosos por um encontro de Lucifer com o Papai Noel. Outra dúvida é se o “verdadeiro” guardião do Natal estará aparecendo.

Se o capítulo de Natal realmente acontecer, Lucifer mostrará que é especialista em especiais. Vale lembrar que a série já teve algumas temáticas diferentes, como musical, viagem no tempo e até uma paródia.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. Confira abaixo a publicação da chefe do seriado com a novidade no set de Lucifer.

https://www.instagram.com/p/CIme5d8D9wN/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.