Lucifer terá estrela de Deadpool na temporada final na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A temporada final de Lucifer ganhou mais reforços no seu elenco. Dessa vez são estrelas de Alias e Deadpool que se juntam à série da Netflix.

Segundo informações de Chancellor Agard, da EW, Merrin Dungey e Brianna Hildebrand foram escaladas para a última temporada de Lucifer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ambas as personagens terão vínculos com a família angelical que ocupa o palco central do seriado.

Hildebrand, mais conhecida por ter vivido Negasonic em Deadpool, será Rory, uma anja rebelde, irritadiça e pronta para causar problemas.

A personagem quer seguir os passos rebeldes de Lucifer, mas logo percebe que ele não é tão demoníaco quanto ela esperava.

Já Dungey será uma policial que forma um vínculo inesperado com Amenadiel. Ela recentemente apareceu em Star Trek: Picard e Big Little Lies.

Episódio natalino em Lucifer

Lucifer ainda precisa lançar a segunda parte da quinta temporada antes de chegar ao ano final. Porém, outro fato está deixando os fãs malucos.

Mesmo sem data para novos capítulos, fãs da Netflix ficaram animados com uma foto feita por Ildy Modrovich, uma das chefes do seriado, no set. A imagem mostra o Papai Noel.

Com isso, há o forte indicativo de que Lucifer ganhará um capítulo com o tema de Natal. Isso é comum nos seriados, mas os espectadores sempre se animam porque essas tramas guardam algo especial.

“Apenas outro Natal normal”, escreveu a chefe de Lucifer.

Com a imagem, os assinantes da Netflix ficaram ansiosos por um encontro de Lucifer com o Papai Noel. Outra dúvida é se o “verdadeiro” guardião do Natal estará aparecendo.

Se o capítulo de Natal realmente acontecer, Lucifer mostrará que é especialista em especiais. Vale lembrar que a série já teve algumas temáticas diferentes, como musical, viagem no tempo e até uma paródia.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. Confira abaixo a publicação da chefe do seriado com a novidade no set de Lucifer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio