Maior vilão de Star Wars está de volta em série do Disney+

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Disney fez um grande anúncio para os fãs de Star Wars. A série Obi-Wan Kenobi, que trará de volta Ewan McGregor no famoso papel, terá Darth Vader.

Não apenas isso, o intérprete jovem do vilão está de volta. Hayden Christensen, que interpreta Anakin Skywalker nos filmes prelúdio de Star Wars, retorna ao papel no seriado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O seriado segue a vida do amado jedi dez anos depois dos eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith. Assim, os fãs saberão o que acontece com Kenobi até a trilogia clássica, quando o Jedi encontra Luke Skywalker.

O mesmo vale para Darth Vader. Os fãs devem, assim, ver um vilão em formação durante a série de Star Wars.

Por enquanto, a série não tem previsão de estreia. Confira o anúncio abaixo.

Palpatine é o pai de Anakin?

Uma das teorias mais antigas de Star Wars é a de que Anakin Skywalker seria filho de Palpatine, o grande vilão da saga. A sugestão, inclusive, segue em alta até os dias atuais.

Porém, o mistério já foi resolvido. O roteirista Matt Martin, que trabalha no grupo de histórias de Star Wars criado pela Lucasfilm, revelou a verdade sobre essa teoria no final de 2019, na época de lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Em uma antiga HQ de Star Wars, foi mostrada uma imagem de Palpatine manipulando o ventre de Schmi Skywalker, a mãe de Anakin.

Esse momento fortaleceu ainda mais a teoria de que Palpatine manipulou a Força para criar Anakin. Com isso, fãs começaram a questionar os escritores e ainda usam essa história como referência da teoria.

Em seu Twitter, Matt Martin respondeu o questionamento de um fã sobre essa HQ. Segundo ele, o Lado Negro da Força não é um narrador confiável, e essa cena retratada no quadrinho acontece apenas na cabeça de Anakin.

“Mas eu posso te contar definitivamente, como alguém que trabalhou nos quadrinhos, que essa não é a intenção. Eu não estou dizendo que não há uma má interpretação logica que os fãs estão tendo. Eu estou dizendo que isso definitivamente não é correto”, explicou.

Agora, o mistério continua. Se Anakin não teve pai, como ele foi concebido? A teoria mais forte, até o momento, é de que o importante personagem foi gerado pela própria Força.

Os filmes de Star Wars estão disponíveis no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio