Séries

Mais uma despedida em Grey's Anatomy? Atriz revela seu futuro na série

Alerta de spoilers!

Grey’s Anatomy está entregando uma devastadora temporada focada na batalha contra a pandemia do novo coronavírus. Depois de um emocionante episódio envolvendo a família de Miranda Bailey, sua intérprete, Chandra Wilson, falou sobre o futuro da sua personagem.

Com muitos rumores sobre o fim do longevo seriado aproximando-se, Wilson revelou até quando permanecerá em Greys Anatomy.

“Sempre digo que ficarei até o fim”, disse em entrevista a Elizabeth Wagmeister. “Acho que tiveram tantas versões acerca de quando a série acabaria e como ela vai acabar, que não há uma versão atual”.

“Eu só continuo aparecendo quando eles me ligam e dizem que vamos fazer mais uma temporada”, continuou a atriz.

Chandra Wilson revelou que amaria ver sua personagem tendo um arco de vida completo em Grey’s Anatomy.

“Eu amaria ver esse arco completo, não apenas como personagem, mas para a série em si. Mas tudo é ditado pela história. É uma bela história ser capaz de dizer que eu fiquei do início ao fim, isso é muito legal”.

Fãs não perceberam detalhe incrível em Grey’s Anatomy

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy trouxe uma saída triste para os fãs. Alex Karev deixou o seriado.

A história, porém, causou certa polêmica entre os espectadores. Muitos odiaram como tudo aconteceu.

Com uma trama que se passou fora da tela, Karev, por carta, revelou que reencontrou a ex Izzie Stevens. O médico descobriu que a antiga paixão estava cuidando de gêmeos, que também eram dele.

Com a descoberta, Karev decidiu ficar com Izzie em Grey’s Anatomy. Claro que a residência dos dois é bem distante de onde o drama médico se passa.

O que acontece, porém, é que os fãs deram tanta atenção a saída do personagem que não perceberam um detalhe impressionante. Os filhos de Karev e Izzie são idênticos aos pais.

Na despedida, imagens dos filhos de Karev foram mostradas. O que acontece e que está ganhando atenção agora é que as crianças escolhidas realmente lembram dos personagens de Grey’s Anatomy.

Grey’s Anatomy exibe a 17ª temporada nos EUA. No Brasil, os episódios serão exibidos a partir de janeiro no canal Sony.

A série médica também está na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Compare abaixo com as imagens dos personagens.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.