Séries

Manifest está no universo de Matrix? Teoria insana é respondida

Manifest entregou muitos mistérios aos fãs e, inevitavelmente, algumas teorias malucas surgiram com isso. Agora, o showrunner Jeff Rake falou sobre essas teorias, especialmente uma ligada a Matrix.

Em vídeo publicado no Twitter oficial da série, Rake falou sobre duas teorias populares sobre a série.

Uma delas envolve a verdadeira identidade da Major e sua conexão com Michaela.

“Apesar de algumas pessoas enxergarem uma pequena semelhança física entre as duas e o fato delas usarem colares parecidos, a Major não é Michaela do futuro”, esclareceu Rake no vídeo.

O produtor executivo também acabou com a teoria de que a série da NBC se passa em uma realidade virtual.

“O mundo é uma simulação de computador e o desaparecimento do voo 828 foi um erro no software – falso. A série não acontece em um tipo de universo como Matrix. Asseguro vocês que nossa história acontece no mundo real”, disse o showrunner.

Veja o vídeo, abaixo.

Personagem sumido volta

Manifest tem atraído os fãs de ficção científica há duas temporadas. A série constantemente entrega histórias que obrigam o espectador a pensar, romances e mistérios. Agora, o showrunner Jeff Rake deu aos fãs dicas do que esperar da nova temporada, indicando o retorno de um familiar personagem.

“Um personagem sumido vai fazer uma aparição chocante”, disse Rake em vídeo no Twitter.

Ainda não sabemos quem é o personagem, mas há algumas teorias circulando.

Um deles é TJ, que foi visto pela última vez quando partiu para o Egito, a fim de procurar pistas sobre um texto antigo.

Outra teoria aponta que Adrien, o ex-líder religioso, reaparecerá com novas profecias sobre o fim do mundo. Ele foi visto pela última vez quando alertou Ben que os chamados vinham de uma fonte maligna.

Outra possibilidade é que Jace, Kory e Pete reaparecerão. Eles sequestraram Cal em um esquema de vingança contra Michaela.

No Brasil, Manifest: O Mistério do Voo 828 está no Globoplay. A 3ª temporada da série deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.