Marvel

Marvel anuncia nova série para o Disney+

A Marvel tem mais uma série para o Disney+. O anúncio foi feito pelo Twitter.

A produção se chamará Legends, ou Lendas em português. A Marvel não confirma o formato da atração, mas tudo indica que se trata de um seriado documental.

A descrição é de que Legends “vai revisitar alguns dos momentos mais icônicos do MCU, com um personagem de cada vez”. A estreia está marcada para 8 de janeiro no Disney+.

A nova atração começa com dois episódios. Um será para Feiticeira Escarlate e o outro será para o Visão.

Os capítulos chegam uma semana antes da estreia de WandaVision, a série dos heróis no Disney+. Confira abaixo o anúncio da Marvel sobre a nova produção.

WandaVision no Disney+

Legends abre, assim, o MCU no Disney+. Em 15 de janeiro, após a estreia dessa atração, WandaVision chega para os fãs da Marvel.

A série da Marvel será estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen, como a Feiticeira Escarlate.

Já sabemos que ela também trabalhará com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate parece estar grávida. Não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido ainda com o Visão.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

Como citado anteriormente, WandaVision chega em 15 de janeiro no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.