Marvel terá primeiro especial de Natal; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel anunciou um especial de Natal dos Guardiões da Galáxia para o Disney+. A estreia acontecerá em 2022, e o roteiro e a direção ficarão por conta de James Gunn.

O especial de Natal não teve muitos detalhes revelados. Ainda não há a informação se será um curta, terá o tamanho de um episódio ou se pode ser feito até mesmo em formato de longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também foi revelada uma série focada no Bebê Groot, consistindo em curtas focados no personagem. A produção também é do Disney+.

A série de curtas promete novos personagens. O nome dela é I Am Groot, ou Eu Sou Groot, em tradução.

Enquanto o especial de Natal de Guardiões da Galáxia chega em 2022, o seriado de Groot não tem previsão ainda. Confira os anúncios abaixo.

Guardiões da Galáxia 3 na Marvel

A atual equipe dos Guardiões da Galáxia é composta por Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket Raccoon (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff) e Nebulosa (Karen Gillan). Além disso, Thor (Chris Hemsworth) se junta a eles após Vingadores: Ultimato.

A história deve acompanhar o grupo de heróis após os eventos de Vingadores: Ultimato. Os personagens devem procurar por Gamora, que está viva novamente graças a uma versão sua do passado que ficou no presente do MCU.

O filme começa as gravações apenas em 2021. Por enquanto, a previsão de estreia é apenas para 2023.

Antes desse filme, a equipe ainda deve aparecer em Thor: Amor e Trovão. Vin Diesel, que dá voz ao Groot, e Chris Pratt, o Senhor das Estrelas, foram vistos chegando na Austrália.

Não se sabe se os personagens fazem apenas uma participação ou se terão papéis fundamentais na história.

Thor: Amor e Trovão chega em maio de 2022 nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio